paulofbc 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 Olá pessoal!Estou com a seguinte dificuldade e minha maquina, desse ultimos tempos para ca ela estava apresentando uma certa lentidão e pequenos travamentos na navegação dela, uma hora occorria a letnidão, outra hora estava normal. Depois de uns dias fui tentar liga-la e ocorreu um erro no sistema e, quando reiniciei o sistema ele ficou fazendo uma correção de arquivos pelo fato de eu ter reinicializado a maquina no botão reset, até aí, tudo bem....quando terminou tudo a verificação do disco, o sistema reiniciuou a maquina normalmente, mas ao passar pela leitura ele para numa tela preta e não procede mais a inicialização, nao aparece nem a imagem do win xp na tela. Tentei entrar em modo de segurança e não entra com nada.o que sera que pode ter ocorrido? o que eu poderia estar fazendo para normalizar esta tal dificuldade?fico no aguardo.abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 bom, pode ser mil coisas, mas uma coisa que você pode fazer já para verificar é usando um cd live do linux(kurumin, slax, qualquer um) e bootar pelo cd... se por ele estiver tudo ok, navegação numa boa, o problema está no windows mesmo... neste caso o melhor jeito é reparando ou reinstalando do zero... agora se no linux der problema... hardware estah com problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 bom, pode ser mil coisas, mas uma coisa que você pode fazer já para verificar é usando um cd live do linux(kurumin, slax, qualquer um) e bootar pelo cd... se por ele estiver tudo ok, navegação numa boa, o problema está no windows mesmo... neste caso o melhor jeito é reparando ou reinstalando do zero... agora se no linux der problema... hardware estah com problemasapesar que um dia tava com um problema... na instalação do windows travava.... ai eu peguei o CD do Indio e comecei usar e sem problemas.....dai entaum conclui pelo menos o meu drive de CD não tá zuado....troquei a midia do windows... mesmo pau..... ai fui na sorte troquei a placa mãe e veja só o windows instalou...... me parece que ele só travava com o PC trabalahndo com 100%..... e sei lá dizem que aquele inidio é leve entaum achop que não ficava trabalahndo em 100%....eu dei sorte... mas tem que fazer uma pancada de teste antes de sair trocando tudo..... veja se você consegue fazer a verificação de disco pelo boot do windows.... em pior das hipoteses tenta reparar... e muito pior das hipotese formata.....se não der; tente fazer teste... tente pegar emprestado um HD, memoria e vá testando ao poucos......falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 certo pessoal... mas tipo, voces acham que o HD não foi pro pau não né?tipo, eu tenho muitos arquivos que eu gostaria de salvar antes de formatar minha maquina, seria possivel?abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 por isso que o reparo do windows seria a mais recomendado.....mas se tiver com pau no HD ai tem que ver com mais cutela mas ainda é cedo para dizer se é pau ou não no HDfaloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 Paulo... O HD para de ler, fica aceso eternamente ou você não tem paciencia de esperar? Quanto tempo você já aguardou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites