Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

Dificuldade de ligar a maquina

Recommended Posts

Olá pessoal!Estou com a seguinte dificuldade e minha maquina, desse ultimos tempos para ca ela estava apresentando uma certa lentidão e pequenos travamentos na navegação dela, uma hora occorria a letnidão, outra hora estava normal. Depois de uns dias fui tentar liga-la e ocorreu um erro no sistema e, quando reiniciei o sistema ele ficou fazendo uma correção de arquivos pelo fato de eu ter reinicializado a maquina no botão reset, até aí, tudo bem....quando terminou tudo a verificação do disco, o sistema reiniciuou a maquina normalmente, mas ao passar pela leitura ele para numa tela preta e não procede mais a inicialização, nao aparece nem a imagem do win xp na tela. Tentei entrar em modo de segurança e não entra com nada.o que sera que pode ter ocorrido? o que eu poderia estar fazendo para normalizar esta tal dificuldade?fico no aguardo.abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, pode ser mil coisas, mas uma coisa que você pode fazer já para verificar é usando um cd live do linux(kurumin, slax, qualquer um) e bootar pelo cd... se por ele estiver tudo ok, navegação numa boa, o problema está no windows mesmo... neste caso o melhor jeito é reparando ou reinstalando do zero... agora se no linux der problema... hardware estah com problemas

Compartilhar este post

Link para o post

bom, pode ser mil coisas, mas uma coisa que você pode fazer já para verificar é usando um cd live do linux(kurumin, slax, qualquer um) e bootar pelo cd... se por ele estiver tudo ok, navegação numa boa, o problema está no windows mesmo... neste caso o melhor jeito é reparando ou reinstalando do zero... agora se no linux der problema... hardware estah com problemas

apesar que um dia tava com um problema... na instalação do windows travava.... ai eu peguei o CD do Indio e comecei usar e sem problemas.....dai entaum conclui pelo menos o meu drive de CD não tá zuado....troquei a midia do windows... mesmo pau..... ai fui na sorte troquei a placa mãe e veja só o windows instalou...... me parece que ele só travava com o PC trabalahndo com 100%..... e sei lá dizem que aquele inidio é leve entaum achop que não ficava trabalahndo em 100%....eu dei sorte... mas tem que fazer uma pancada de teste antes de sair trocando tudo..... veja se você consegue fazer a verificação de disco pelo boot do windows.... em pior das hipoteses tenta reparar... e muito pior das hipotese formata.....se não der; tente fazer teste... tente pegar emprestado um HD, memoria e vá testando ao poucos......falow

Compartilhar este post

Link para o post

certo pessoal... mas tipo, voces acham que o HD não foi pro pau não né?tipo, eu tenho muitos arquivos que eu gostaria de salvar antes de formatar minha maquina, seria possivel?abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que o reparo do windows seria a mais recomendado.....mas se tiver com pau no HD ai tem que ver com mais cutela mas ainda é cedo para dizer se é pau ou não no HDfaloww

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo...

O HD para de ler, fica aceso eternamente ou você não tem paciencia de esperar? Quanto tempo você já aguardou?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.