Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

skity10

Problema em fazer contorno pincel.

Recommended Posts

Fala galerinha esperta beleza,tipo fiz um desenho e scaneei ela pro pc,bom é o seguinte estou contornando este desenho do fire com a ferramenta pincel,mas é o seguinte eu quero pintar por exemplo a camisa,a calça,mas não esta dando,pois o contorno tem diversas linhas,por que eu nÃo criei tudo em uma linha só,sera que tem como eu uni-last+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seleciona todas as linhas, vai em MODIFICAR > COMBINAR TRAÇADOS > UNIÃO.Espero poder ter te ajudado!Abraços :D Vinícius Martin

Compartilhar este post

Link para o post

Seleciona todas as linhas, vai em MODIFICAR > COMBINAR TRAÇADOS > UNIÃO.Espero poder ter te ajudado!Abraços :D Vinícius Martin

Tipo eu ja tentei isso,mas é que o desenho se distorce todo,e mesmo assim num da pra pintar direitot+

Compartilhar este post

Link para o post

tenta um Ctrl + J!!!você ta vetorizando né!!! PS.:lembrando bitmap nao mistura com vetor!!!duvidas postaeee!

Compartilhar este post

Link para o post

galera é que é assim,para contornar o desenho eu usei varios traços da ferramenta pincel,só que agora quando eu clico pra preencher com uma cor não é possivel,eu queria saber se tem como eu ligar um traço no outro

Compartilhar este post

Link para o post

você fez errado... se você usa o pincel, cria um bitmap.... pra criar vetor, tenta fazer com a caneta[]s

Opa acho que eu disse errado,realmente eu usei a caneta,t+

Compartilhar este post

Link para o post

você fez errado... se você usa o pincel, cria um bitmap.... pra criar vetor, tenta fazer com a caneta[]s

Opa acho que eu disse errado,realmente eu usei a caneta,t+
bota a img pra gente ver ae....ai fica mais fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.