Rspina 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 Olá Pessoal.... Estou com problemas para restaurar minhas configurações do desktop. Após a retirar o virus e fazer todo o roteiro desse link http://forum.imasters.com.br/lofiversion/i...hp/t145984.html meu desktop ficou no padrao do windows 98 e em propriedades de video / temas e area de trabalho ficou tudo bloqueado, alguem tem a solução desse problema???? Sera que vou ter que formatar meu computador???? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 Caro Rafael, Baixe: 1. activedesktop.reg; 2. Desktopfix.reg; 3. Fix.reg. Para executar os arquivos .reg acima faça o seguinte: - Clique com o botão direito do mouse e escolha Salvar destino como (de preferência no Desktop). - Dê duplo clique no arquivo e responda "Sim" à pergunta. IMPORTANTE: Você não precisará, necessariamente, executar todas as ferramentas. Execute a primeira e verifique se deu certo. Caso não tenha dado certo, passe para a segunda e assim por diante. Uma delas deverá restaurar as suas configurações de Desktop. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rspina 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 Olá amigo.Executei os arquivos e agora destravou minhas configurações de video.Mas ainda continua no visual do windows 98.....Dos 3 arquivos o Desktop_Fix esta dando erro.Quando executo este aparece a seguinte mensagem.:C:\Documentes and Settings|Rafael Spina\Desktop\Desktop_Fix.vbs151Não é possivel remover a chave do registro "HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Desktop\Geral\".codigo: 80070002Origem: WshShell.RegDeletevocê sabe algo ????Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 Caro Rspina, Execute os procedimentos abaixo (um deles deve resolver o seu problema). 1ª Etapa Baixe: Restorethemes.reg -e- Restore Luna Theme 2ª Etapa 1. Para o Restorethemes.reg aja assim: Clique com o botão direito do mouse --> escolha Salvar destino como (melhor salvar no desktop). O arquivo.reg será baixado. Dê duplo clique sobre o arquivo. Responda "sim" quando for perguntado sobre as adições ao registro. Reinicie o PC. -ou- 2. Para o Restore Luna Theme aja assim: Descompacte o arquivo dentro da pasta C:\Windows\Resources. Reinicie o PC. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rspina 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2006 Olá Amigo.Tentei de tudo e mesmo assim não funcionou. Acabei formatando.Agradeço sua ajuda. Breve estarei participando com outras duvidas que tenho!!!!!ValeuRafael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2006 Tentei de tudo e mesmo assim não funcionou. Acabei formatando. Que pena! Agradeço sua ajuda. Breve estarei participando com outras duvidas que tenho!!!!! Ok. Conte com minha ajuda. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shine 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2006 TÓPICO ARQUIVADO Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites