Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DOM

Como convencer o cliente?

Recommended Posts

Olá amigos do imasters.O meu problema é o seguinte, eu vou desenvolver e-cards para algumas empresas calçadistas da minha região, para a Francal que vai acontecer em Junho ou Julho.Eu gostaria saber como posso convencer o proprietário da fábrica, a ficar com meu produto, como mostrar as vantagens desse produto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara isso já envolve marketing, publicidade e vendaspara vendas aconselho a você consultar livros específicos.uma dica que posso dar é esse site:www.commit.com.brpra quem já tem know how na área técnica é fundamental ampliar os horizontes para se tornar um profissional completo e bem sucedido. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Convencer o cliente, você convence mostrando o valor agregado do produto, os beneficios... nada de envolver PREÇO.. no inicio... preço é pra varejo... Outra coisa pra você vender com segurança é conhecer muito bem seu produto, mas muuuuuuuuuuuito bem e conhecer o seu cliente tbm..

Compartilhar este post

Link para o post

Voce tem que mostrar para o seu cliente qual a vantagem que ele teria adqurindo este seu serviço, e o que ele poderia ter de diferencial em relação aos seus concorrentes....descubra tambem quais seriam as oportunidades que o seu produto traria ao cliente e mostre-a para ele.abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Primeiro você tem q descobrir o que seu cliente precisa. e desenvolver um produto adequado as necessidades dela. apartir dai você nao precisara de muita coisa para convence-lo ja q você tera um protuto q atende as expectativas dele.você deve ouvir bem as necessidades dele e depois de desenvolver algo de acordo com o q foi pedido você apresentar a ele, dificilmente ele nao vai gostar.Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.