chicosilva 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2006 Alguém pode me dizer como fazer um sistema de news como no portal do ig?Quero daquele jeito como fácil atualização.Se poder me enviar um fla.chicosilva@chicosilva.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2006 Faça uma parte de administração usando uma linguagem server-side, grave os textos no Banco de Dados, faça o upload da foto, depois puxe tudo no Flash usando LoadVars, XML ou Flash Remoting.Enviar o FLA... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chicosilva 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2006 Faça uma parte de administração usando uma linguagem server-side, grave os textos no Banco de Dados, faça o upload da foto, depois puxe tudo no Flash usando LoadVars, XML ou Flash Remoting.Enviar o FLA... :blink:Sou iniciante e não tenho nenhum exemplo.Não sei nem como como começar!você tem algum FLA? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites