Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera,
Tenho uma duvida aqui com DIV, será que alguem poderia me ajudar?
É o seguinte:
Criei uma DIV dinamicamente:
divcarregando = document.createElement('div');divcarregando.setAttribute("id", "carregando");document.body.appendChild(divcarregando);document.getElementById("carregando").style.position = "absolute";document.getElementById("carregando").style.top = 0; document.getElementById("carregando").style.left = 800;Isto esta funcionando, porem se eu executar de dentro de um iFrame ele pega o style.top e o style.left de dentro do frame, ficando a DIV dentro do frame, mas eu queria que ele ficasse sempre no mesmo ponto, no topo da janela e do lado direito, independente se tem iframe ou não.
Tentei o seguinte:
divcarregando = top.document.createElement('div');divcarregando.setAttribute("id", "carregando");top.document.body.appendChild(divcarregando);top.document.getElementById("carregando").style.position = "absolute";top.document.getElementById("carregando").style.top = 0; top.document.getElementById("carregando").style.left = 800;Mas nem da erro e nem mostra mais a Div.
Como posso resolver?
Carregando comentários...