yetiH 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2006 Acho que isso talvez caia mais diretamente com o Fabyo.. já que vejo que ele administra as pira aqui..acredito que não é problema no meu pc, porque o fórum não abre no Firefox, nem no Opera, nem no Netscape.. no Flock... só consigo abrir no Internet Explorer...Fica duas horas recebendo dados.. e não abre nada!alguém que está aqui no fórum está usando um desses browsers que falei? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perfect Lion 10 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2006 yetiH-> eu estou conseguindo abrir aqui no meus:Ieca6 = IE6FireFox 1.5Opera 8.5NetScape6Em todos eles está abrindo normal...Movido->> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yetiH 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2006 são exatamente os que estou tentando abrir.. mesmas versõesmas só funciona no Ieca6!!!! =/mas beleza então! vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2006 Aqui o Firefox 1.5 e IE 6 e ta sem problemas.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2006 aqui normal tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2006 normal aqui tbem FF 1.5 finalo IE tá desabilitado hehehehefalow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2006 Normal em todos aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites