Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rspina

[Resolvido!]FTP Dreamweaver + firewall do xp

Recommended Posts

Olá Pessoal...Estou usando o ftp do dreamweaver para fazer a transferencia de arquivos para o servidor (locaweb).Para tal, só funciona se eu desabilitar o firewall do windows xp service pack 2.Alguem sabe como devo configurar para que funcione sem que eu t6enha que desabilitar o firewall???AtttRafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, não pode ser!!!! Deve ter algum lance de configurar o xp, vou tentar no forum sobre o windows, se eu conseguir algo dou um toque.Valeu AttRafael

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal...Estou usando o ftp do dreamweaver para fazer a transferencia de arquivos para o servidor (locaweb).Para tal, só funciona se eu desabilitar o firewall do windows xp service pack 2.Alguem sabe como devo configurar para que funcione sem que eu tenha que desabilitar o firewall???Ja adcionei no firewall o programa dreamweaver mas tambem não funcionou. Sera que tenho que especificar porta ou algo assim????AtttRafael

Compartilhar este post

Link para o post

quer uma dica.... desabilite o Firewall do windows para sempre ele não presta... não funciona....

olha o jgarcia moderador da seção Segurança aqui do imasters recomenda um firewalll chamado Kerio.... ele fala que é bom

http://superdownloads.uol.com.br/download/i13569.html

eu uso o zone alarm... pra mim ele é bom até

falow

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, trakinas conhece tudo do clubedohardware, hehehehe

mais ou menos heheheeu tava vendo um artigo que o Bins postou sobre ventilação.... ai vi o link para artigos de windows..... foi ai que achei algumas coisinhas hehehe falow

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera por dar varias dicas.......Vou analisar esse firewall que você indicou!!!!Estranho, ja tinha adcionado o dreamweaver em exceções e não tinha funcionado, agora do nada fazendo isso novamente consegui.....attRafael

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.