Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lado-be

Que galerinha .............!!!

Recommended Posts

Fala sério .... sempre o VBA, nao sei quem , não sei quem lá .... os nomes se repetem toda hora ... não é porque eles são bons que ganham os desafios .... são porque a galera do fórum "pela um saco" filho da put!!!!! deles ...... fala serio .......

O mais ridiculo é ver um elogiando o outro o tempo inteiro .... vcs parecem um bando de viadinhos que ficam se reparando o tempo todo .... ahhhh .... vão à m***** .... sinceramente .... vcs são R-I-D-I-C-U-L-O-S !!!!!

Sinto muito ... mas eu nao aguento calado ... HAHAHAHAHAHAHA ... tinha que zuar vcs ... de tão escrotos ... e não adianta ninguem se ofender com esse post .... pq todo mundo aqui sabe quem é quem, no xadrez ou no dominó !!!!

nada contra ninguem, mas infelizmente vcs pediram de certa forma ...

obs. por favor, não venham com comments do tipo "Po mano, aqui ninguem é melhor que ninguem, você ta querendo arrumar treta aqui ... "

!!! Isso é coisa de viadinho !!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que isso é coisa de viadinho eu posso falar, sou mulher mesmo, e pode me cjamar do que quiser, pois eu me garanto, vai se danar, todo mundo aqui dá um duro danado, e ainda ajuda todo mundo, você vem aquí, naão ajuda ninguem ainda fica falando bosta.To cansada de ver esses molequinhos que não tem o que fazer e pensam que fórum é sala de bate papo onde é tudo uma baixaria só, vai se enxergar o moleque, vai pra praia, e fica lá, daquí a uns anos você me diz quem está melhor, os pessoal de são paulo, que trabalha e cresce profissionalmente, ou o pessoal de litoral (não estou generalizando) que só ganha dinheiro no verão vendendo côco e gelinho....

Compartilhar este post

Link para o post

uahuahuah o cara piro na batatinha !!!!

bom cara.... acho que cada um é cada um saca...... você é de um jeito..outro é de outro...eu sou de outro.....

é tem sempre os "leiteiros" que puxam o saco dos caras que já postam aqui a mais tempo..........mais esse lance de elogiar o tempo inteiro...acho melhor você ler os posts direitos........ sempre tem criticas (copnstrutivas)...... e elogios quando a imagem... o serviço ficou bom merece.......

aqui é um lugar aonde tem desde caras fudidos experientes que já trabalham na áre, como também pessoas que acabaram de instalar o photoshop ou outro programa no pc e querem aprender a mexer.....é normal um novato ver um trabalho dos grandões aqui e ficar pagando um pau........ mais os caras são bon mesmo fio faze o que.... <_< :(

se liga ....acho que isso é dor de cotovelo que tu ta sentindo isso sim !!!!!

concordo com a marta, o povo rala aqui mano pra ensina os novatos, muitos aqui trabalham e ainda ajudam no forum e você fica ai vadiando e torrando o saco de profissionais de verdade....vai se cata !!!!

EDUCAÇÃO É BOA E CABE EM QUALQUER LUGAR !!!!!

ah só uma coisa !! ninguém é obrigado a se cadastrar aqui no FORUM...se tu entro foi por livre e espontanea vontade !!!!!! então .........não torra !!!!!

não ta gostando .."rala peito" entao !!!!

--> num do mais de 1 dia pro post ser bloqueado <-- (auhauhauhauhauhauh)

[[NO COMMENTS]]

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHHA .... essa foi ótima .... vcs realmente não conseguem fazer uma coisa séria ... isso é que me espanta ... será que é tão dificil??? acho que não ... mas com tanto mulek assim pelando saco dos caras fica f*** ... e vender gelo e coco aqui no RJ deve ter sido na época da tua mãe ... pq hj é diferente ... a gente em vez de vender, a gente rouba dos outros pra fumar !!!

cai na real putinha !!! e se você se ofendeu com o post , é pq você não presta tb ... e que é mais um babaca que chupa o c* dos "Super Champions" do fórum .... fala sério né .... depois que você crescer um pouquinho ... procura um forum descente ....

Que por enquanto eu tenho que demonstrar meu amor por este aqui .... te amo Marta !! você é tudo pra mim ... BJ !! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Caro lado-be,Pelo visto tudo que você queria era irritar o pessoal do fórum, não é?Pois bem, o fez!Agora acho bom se preparar pra ouvir tudo que merece...E não sou eu quem vai dizer, e nem o pessoal que venha a se anifestar depois de mim..Quem vai te ensinar isso vai ser a VIDA!Lamento mto pela sua atitude...é triste, mas você vai apanhar da vida, e muito ainda...e assim seguimos o rumo natural das coisas...tem a minha ignorância à partir deste post!desculpe, mas é oq posso dizer agora..quem sabe me faça mudar de idéia!abraços (irônicos, óbvio!)iGrilo...

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHHA .... essa foi ótima .... vcs realmente não conseguem fazer uma coisa séria ... isso é que me espanta ... será que é tão dificil??? acho que não ... mas com tanto mulek assim pelando saco dos caras fica f*** ... e vender gelo e coco aqui no RJ deve ter sido na época da tua mãe ... pq hj é diferente ... a gente em vez de vender, a gente rouba dos outros pra fumar !!!

cai na real putinha !!! e se você se ofendeu com o post , é pq você não presta tb ... e que é mais um babaca que chupa o c* dos "Super Champions" do fórum .... fala sério né .... depois que você crescer um pouquinho ... procura um forum descente ....

Que por enquanto eu tenho que demonstrar meu amor por este aqui .... te amo Marta !! você é tudo pra mim ... BJ !! <_<

Quote by igrilo

tem a minha ignorância à partir deste post!

IDEM!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro lado-be,Pelo visto tudo que você queria era irritar o pessoal do fórum, não é?Pois bem, o fez!Agora acho bom se preparar pra ouvir tudo que merece...E não sou eu quem vai dizer, e nem o pessoal que venha a se anifestar depois de mim..Quem vai te ensinar isso vai ser a VIDA!Lamento mto pela sua atitude...é triste, mas você vai apanhar da vida, e muito ainda...e assim seguimos o rumo natural das coisas...tem a minha ignorância à partir deste post!desculpe, mas é oq posso dizer agora..quem sabe me faça mudar de idéia!abraços (irônicos, óbvio!)iGrilo...

HAHAHAHHAHHA .... valeu .... ja viu aquele "Just Laughing" é isso que se tem de fazer de uma pessoa desse ... HAhaahhahahahhHAHAHahHAhahAHAHahAahHAhaahAHhaHAAH ... e quanto ao Felipe de Paula ... ele sim é um desses assumidos que eu cito acima ... tipo , o que o macho dele fala .... ele "IDEM" ... concorda com tudo ... se disserem a ele q enfiar um nabo no c* é "cool" ele vai enfiar .... se f**** !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alga as providencias ja taum senod tomadas!!!iGrilo falo tudo meu véio você é o cara!!! Meu truta do coração mesmo!!!Marta linda suas palavras foram esplendidas!!!theft meu brother você mando muito bem cara!!!++++++++++++++A INVEJA DOS FRACOS ALIMENTA OS FORTES

Compartilhar este post

Link para o post
C

R

I

A

N

Ç

A

Compartilhar este post

Link para o post

Alga as providencias ja taum senod tomadas!!!iGrilo falo tudo meu véio você é o cara!!! Meu truta do coração mesmo!!!Marta linda suas palavras foram esplendidas!!!theft meu brother você mando muito bem cara!!!++++++++++++++A INVEJA DOS FRACOS ALIMENTA OS FORTES

Não é possivel !!!! eu reclamo que os muleks daqui morrem pelos admins e os admins fazem a mesma coisa ... se é que esse merdão ai é admin ... não duvido nada .... #@?$%~ m***** ... só você mesmo cara ...

Compartilhar este post

Link para o post

pronto gente ta mó galera vendo isso...ele ja conseguiu a atenção q queria.......ta feliz nenem?

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção nao tem nada a ver com isso babacão .... tem a ver com a falta de vergonha na cara de vcs ... isso sim ...

quem tem falta d vergonha na cara é você otário!

Dicerto ele deve ter ganhado o roubado (o que se encaixa mais ao carater dele) um pc e dai ele começou a querer a aparecer néh....que otário tu.

eu sei que você vai falar "olha ele puhando o sca e naum sei o que mais la" nem prescisa postar de novo que eu ja sei!

respeita os outros cara ninguém aqui mecheu om você...

você diz que aqui tem "pucha saco" mas na verdade que queria ser o cara q os outros pucham o sao era você mas ão tem competência, fazer oq?!

Compartilhar este post

Link para o post

uhauHUAHuahAUHuaHUAHuahuahuAHUHauHAUhauhUAHUhauHAUHUAhauhUAHuahuahUAHUahU

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção nao tem nada a ver com isso babacão .... tem a ver com a falta de vergonha na cara de vcs ... isso sim ...

Eu aia ficar calado, o silêncio é a melhor resposta às vezes, mas não me contive.

Responda sinceramente cara... QUAL É A SUA?

Olha aqui: como a Marta falou, tem muito profissional aqui, que dá duro, trabalha pra #@?$%~, e busca evoluir nas técnicas, nas qualidades, enfim, em tudo que possa agragar valor ao seu trabalho.

Tem gente que nem participa dos desafios porque está atolado de trampo,`muitas vezes pra ganhar uma ninharia.

Qual artista não tem o ego inflado? fala pra gente?

Todos gostam de receber elogios, todos.

Até você (e não duvido que sua reação infantil, foi porque entrou aqui e não recebeu nenhum).

Mas uma coisa é fazer sem esperar nada em troca, e outra coisa é se ofender por causa disso.

Muitos aqui, entram e não são notados, porque é uma comunidade que já tá formada, tem panelinhas, como em qualquer grupo. Mas um jeito para chamar atenção, é demostrando valor, e não criando tópicos babacas como esse.

Procure fazer o contrário. Ajude quem tiver dúvidas, apoie os desafios, desafie alguém pra uma battle, mas não seja imbecil de ofender o pessoal daqui, certo?

E com todo respeito, vai se foder.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera ignorem esse babaca o que ele quer é atenção.Se ele esta enteressado em irritar nós estamos aqui para evoluir então é só os administradores excluirem ele e nós ignorarmos.Simples :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.