Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, eu vi alguns exemplo de substituir caracteres especiais e principalmente espaços, eu até consegui quando eu declaro assim:$frase = "ta embaçado";ai eu consigo substituir o ç e o espaço por um underline... mas naum estou conseguindo substituir o ki vem la do upload.Na verdade estou pegando as fotos do upload, ai as pessoas pegamm fotos com espaços e acentos, entaum eu antes de enviar o patch pro banco de dados eu kero renomar por exemplo â por a e ç por c, e assim vai...e claro renomear a foto tb.Valew pessoal, eu vi muitos topicos principalmente de uma input tipo texto ou uma variavel jka definida como o primeiro exemplo la em cima... mas naum consigo vindo de uma input tipo file pegar o nome da foto e substituir os caracteres...Desculpa se ja estou postando coisas ki ja tenha no form, mais eu naum consegui achar, caso você tenha visto, postem o link pra mim...Valew desde ja
Carregando comentários...