Void : 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2006 Existe a versão do Mysql 5.1 Alpha em installer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2006 Se não tiver nesse site, então é 99,9% de certeza que não terá em site nenhum. http://dev.mysql.com/downloads/mysql/5.1.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
berkowitz 2 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2006 Estou tendo um problema com o MYSQL 5...Como faço para utilizá-lo? Não entendi como funciona... Como no site do MYSQL não tem o installer para baixar, significa que não posso utilizar o MYSQL 5.1???? Alguém pode me ajudar por favor????Não quero mais utilizar o ACCESS e gostaria de migrar para o MYSQL!!Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2006 Não há installer para Windows da versão 5.1 do Mysql. Mas há para outras versões, como a 5.0. http://dev.mysql.com/downloads/mysql/5.0.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
berkowitz 2 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 Legal.. entendi!!! Valew hein cara!! :D Mas aew... baixei tbm o ADMINISTRATOR e o QUERY BROWSER. Eles também servem para a versão 5.0???VALEWWWSSS!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 Servem sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
berkowitz 2 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 Legal!!! Só uma última dúvida e paro de encher o saco: Tentei instalar o MySQL 5.0 aqui, e no final de tudo deu o seguinte erro: cannot create Windows service for mysql. Error: 0 Você sabe o que pode ser isso?? Não estou conseguindo configurar :( VALEW! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 Isto quer dizer que o instalador do MySQL não conseguiu criar o serviço do MySQL no controle de serviços do Windows. Na prática, o serviço foi instalado, mas o mesmo vai ter que ser manipulado manualmente... como? Entre no diretório de instalação do MySQL, lá vai existir uma pasta bin, dentro dela ficam todos os programas executáveis... use o programa winmysqladmin.exe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
berkowitz 2 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 Fiz de outra forma cara. Instalei o MYSQL com as configurações padrões e funfou. Porém não consigo utilizá-lo! O SystemTray entra normal e "starta" o serviço. Porém, quando vou ver lá no SERVIÇOS do Windows, o MYSQL não está lá, e quando tento conectar no ADMINISTRATOR do MYSQL, dá o seguinte erro: Could not connect to the specified stance. MySQL error number 1405 Access denied for user 'admin'@'localhost' (using password: YES) If you want to check the network connection, please click the Ping Button. Obs.: Quando clico no PING, ele acessa o localhost normalmente, sem perder nenhum pacote. Porque isso acontece cara??? você pode me ajudar por favor?? To perdidão!!!! :'( TKS! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 Tente acessar como usuário root e sem senha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
berkowitz 2 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 Cara... ainda não consegui!Vou detalhar começando do zero:Consigo instalar tranquilamente o MYSQL. Quando vou configurar a instância, faço os seguintes passos:1 - Seleciono STANDARD CONFIGURATION2 - Habilito a opção INSTALL AS WINDOWS SERVICE, e mantenho o nome do serviço como MySQL.2.1 - Não habilito a opção INCLUDE BIN DIRECTORY IN WINDOWS PATH.3 - Habilito a opção MODIFY SECURITY SETTINGS e crio uma senha para o usuário ROOT, e habilito a opção ENABLE ROOT ACCESS FROM REMOTE MACHINES.3.1 - Não habilito a opção CREATE AN ANONYMOUS ACCOUNT.4 - Quando mando executar, ele para no passo 3 (START SERVICE) e dá um erro "COULD NOT START THE SERVICE MySQL. Error: 0".Não consigo sair disso :( Valew pela paciência cara!FLOWWW!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Buscopan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 a) Admin@localhost ? o normal não é root@localhost ?Olha, ja vi este erro um monte de vezes ... fiz um procedimento uma vez que funcionou em muitas outras (algumas não).- Desinstale o MySQL.- Apague a pasta DATA que fica no diretório do MySQL- Passe algum programa de limpeza de registro (ex: MV RegClean) para eliminar rastros do MySQL- Try Again.Vê se funcionou e depois diz o resultado ...Obs: Mensagem para o usuário EYJAPAZAKI: faz o que ta escrito ai em cima que provavelmente resolverá o seu problema... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
berkowitz 2 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 Dá o mesmo erro :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pertheus 0 Denunciar post Postado Março 2, 2006 Esse problema eu resolvi assim:Siga os passoa de instalação padrão. Na tela onde sugere que o MySQL seja iniciado como serviço, troque o "MySQL" pela versão qu está instalando. No meu caso foi a versão 5, daí selecionei "MySQL5" e só. A instalação termina sem bugs e o serviço é iniciado pelo Windows XP Pro ( no meu caso).Vejam se dá certo, aqui comigo deu!!!SDS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mario Braia 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2009 Não precisa remover o MySQL para solucionar o problema. Acesse a Pasta Arquivos de Programas \ MySQL \ (Sua Versão) e faça conforme EX: abaixo. 1 - C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 6.0\bin\mysqladmin 2 - Clique no arquivo ira executar um janela em prompt de comando em seguida 3 - C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 6.0\bin\MySQLIntanceConfig 4 - Clique ele ira primeiro remover a instância criada que deu o erro cannot create Windows service for mysql. Error: 0. execute a remoção em seguida 5 - C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 6.0\bin\MySQLIntanceConfig 6 - Clique agora ele criara a instância novamente. 7 - Configurado sem erros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 20, 2009 Mario Braia Sei que a intenção foi boa mas este tópico é de 2006 Se deseja realmente ajudar o fórum responda em tópicos recentes onde os usuários ainda precisam da resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André_Souza 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Mario Braia Sei que a intenção foi boa mas este tópico é de 2006 Se deseja realmente ajudar o fórum responda em tópicos recentes onde os usuários ainda precisam da resposta Opa! O tópico é velho mas me ajudou bastante! Tava googleando procurando a resposta e acabei caindo aqui... Resolveu meu problema... Até me registrei so para agradecer. Valew Mario Braia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Opa estou com este mesmo problema. Porem com a versão 6.0. Alguem me ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MJ1 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Desde que inventaram o Google, não existe post antigo. Cadastrei-me só para agradecer. Obrigado Mario Braia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Napeloso 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Não precisa remover o MySQL para solucionar o problema. Acesse a Pasta Arquivos de Programas \ MySQL \ (Sua Versão) e faça conforme EX: abaixo. 1 - C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 6.0\bin\mysqladmin 2 - Clique no arquivo ira executar um janela em prompt de comando em seguida 3 - C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 6.0\bin\MySQLIntanceConfig 4 - Clique ele ira primeiro remover a instância criada que deu o erro cannot create Windows service for mysql. Error: 0. execute a remoção em seguida 5 - C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 6.0\bin\MySQLIntanceConfig 6 - Clique agora ele criara a instância novamente. 7 - Configurado sem erros. Boa noite, Mario Braia, excelente resposta. Também me ajudou muito aqui. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites