Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackson Junior

Baixando o Messenger 8

Recommended Posts

Ok Trakinas!!!Abaixo segue o link direto do MSN 8 br sem precisar de conviteDownload> Messenger 8 Br---------------------------------- http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

vixi já fizeram um MSN 8.0 sem convite.... mas no link que eu pois tem o lugar par você pedir o covinte... demora aproximadamente 3 dias para chegar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode tentar baixar pelo ultimo link ai que parece que não precisa de convite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu instalei, mas agora diz q meu id do e-mail n eh autorizado... o q eu faço pra registrar? se alguem puder me ajudar a cadastrar... meu e-mail eh naomemandemcorrentes@hotmail.com , desde ja agradeço a compreensão..

o id não é autorizado pq não pediu convite. + facil e rapido pedir um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma epoca se não me engano estava fora do ar o site para pedir convite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu instalei, mas agora diz q meu id do e-mail n eh autorizado... o q eu faço pra registrar? se alguem puder me ajudar a cadastrar... meu e-mail eh naomemandemcorrentes@hotmail.com , desde ja agradeço a compreensão..

Te mandei um convite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o meu eu distribui para todo já.... mandar de amigo paera amigo chega rapido... mas quando se for se inscrever no site demora... agora acho que ta mais tranquilo por isso que chaga mais rapido... mas antes estava congestionado o sistema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.