Angelo Silva 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2006 Povo, aqui quando eu instalo o service pack 2 ele atualiza o meu drive de vídeo é não sei pq não sobe mais, a tela fica piscando e passando linhas e não rola, não dá pra enxergar nada, não entra em modo de segurança nem nada!!!Queria saber se tem algum jeito de instalar o service pack 2 sem instalar o drive de vídeo??? Ou melhor fazer uma instalação customizada do service pack 2???Agradeceria qualquer ajuda...Valeuzão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2006 hmmm... nunca vi relatos de problemas desse tipo.....qual é sua placa de video??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelo Silva 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2006 opa, é um vídeo onboard nVidia Riva TNT2 e placa mãe PCChips M754LMR.É possível essa placa estar dando pau com o drive de vídeo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2006 Tenta atualizar o drive de video antes de instalar a sp2. Geralmente a instalação do windows preserva arquivos mais recentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelo Silva 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2006 Certo, vou ver se saiu mais algum drive pra essa placa e vou tentar... mas a própria atualização do drive dá problema no vídeo... faz um tempo que eu atualizei somente o drive e deu problema, então vou procurar pra ver se há algum drive mais recente ainda e que não dê problemas..Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2006 posso estar enganado, mas o monitor fica com o led piscando? caso sim, outra pergunta, seu monitor eh antigo? caso sim, verifica se foi sem querer que você deixou a 75mhz na placa de vídeo e o seu monitor soh suporta ateh 60mhz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelo Silva 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2006 posso estar enganado, mas o monitor fica com o led piscando? caso sim, outra pergunta, seu monitor eh antigo? caso sim, verifica se foi sem querer que você deixou a 75mhz na placa de vídeo e o seu monitor soh suporta ateh 60mhzNão, ele é novo... dos bons... é estranho mesmo oque acontece... a tela fica impossível de ler... fica passando umas listras, e não dá pra ver nada nem botão Iniciar nem nada.... vou ver mesmo se acho um outro drive... só pode ser isso... ai na instalação do SP2 se o drive for mais recente talvez ele não dê problemas...Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2006 bom você deve ter visto aki já mas aqui vai o link dfa Nvidia para fazer download de drives: http://nvidia.com/content/drivers/drivers.asp falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Solid Snake 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2006 eu tbm tenho essa mesma placa (M754LMR) e tbm sempre da esse pau quando uso o winxp SP2, a solução foi comprar uma placa de vídeo avulsa... só q to ainda tomando uns paus pq não me recordo de onde guardei o Manuel de instruções da placa, ai num to conseguindo desativar o vídeo on-board... ai as vezes da uns conflitos e num sobe nem uma placa e nem outra... ai eu tenho q desligar o pc por um tempo e depois ligar d novo, ai sobe... mas fora isso agora ta beleza... =P e a solução pra ti é comprar uma placa de video, caso não tenha cacife pra bancar um pc novo =P, não precisa pegar A PLACA, compra uma plaquinha de 32MB PCI msm, custa uns 70 ou 80 reais na sta. efigênia =P flw ae abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ufi 0 Denunciar post Postado Março 17, 2008 Oi! Estou com o mesmo problema. Depois da instalação do SP2, a tela fica as riscas passado pouco tempo. Não se consegue ver nada e em cada falha as riscas apresentam uma cor diferente. Já tentei vários drivers mas não funcionou. Angelo Silva, ou quem puder ajudar, gostaria de saber se você conseguiu resolver o problema e como. No modo de segurança funciona perfeitamente. Instalei o Windows XP Professional. Falha depois de instalar o SP2. Tentei com outro CD do Windows XP Home Edition com SP2 e nem sequer concluiu a instalação, falha sempre na fase em que instala componentes, o monitor fica as riscas. Onde posso conseguir os drivers de todos dispositivos desta placa?. Agradeço qualquer ajuda. ChipSetDevice Description North Bridge: ULi/ALi M1631 ALADDiN TNT2 Supported FSB Speeds 66 MHz, 100 MHz Supported Memory Types FPM, EDO, PC66 SDRAM, PC100 SDRAM Company Name ULi Electronics Inc Video Adapter nVIDIA RIVA TNT2 Motherboard Name PCChips M754LMR Motherboard Physical Info CPU Sockets/Slots 1 Expansion Slots [ TRIAL VERSION ] RAM Slots 2 DIMM Integrated Devices Audio, Video, LAN, Modem Form Factor Micro ATX Motherboard Size 190 mm x 240 mm Motherboard Chipset ALADDiN-TNT2 Extra Features [ TRIAL VERSION ] Motherboard Manufacturer Company Name Elitegroup Computer Systems C-Media CMI8738/C3DX Audio Device PCI Device Description Device Type nVIDIA RIVA TNT2 Video Adapter nVIDIA RIVA TNT2 3D Accelerator SiS 900 Fast Ethernet Adapter PCI BIOS Properties BIOS Type AMI System BIOS Date 05/07/01 Video BIOS Date 03/20/00 BIOS Manufacturer Company Name American Megatrends Inc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites