cosper 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2006 eae galera, beleza? vejam como ficou esse site, todo em flash. espero criticas muito obrigado galera. www.cyclo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reoz 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2006 E ae cara!Fico simples, acho que você deveria tirar as piscadas das plaquinhas!De resto fico bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cosper 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 valews galera, muito obrigado pelas dicas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frozza 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2006 Muito bacana a idéia do site. Gosto desse estilo desenho.Parabéns. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Allyson Rodrigo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2006 olha, achei muito legal o seu site!!!!gostaria muito de saber fazer esse tipo de trabalho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Samurai Pelado 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2006 eae galera, beleza?vejam como ficou esse site, todo em flash.espero criticasmuito obrigado galera.www.cyclo.com.brcara parabens pelo site ta legal pacas.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
designertotal 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2006 Como o reoz falo deveria tirar o pisca pisca da placa os outros 10+++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Março 3, 2006 Mto bom, gostei tb do fundo que muda conforme o horário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m4rcelo 0 Denunciar post Postado Março 27, 2006 Eu gostei do site, mais acho que ele esta muito grande, acho que se você diminuisse ele, ou coloca-se um pouco menor em uma janela pop-up ficaria show, os textos estão muito grandes tambem.. essa é minha opinião! um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites