Makone 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2006 Galera...Estou instalando aqui o mysql e seus "derivados" como o PHP e Apache pra poder mexer na liguagem citada mais atrás..Bem, instalando o mysql ele me apresentou um erro , se n me engano o 1067, e provavelmente ocorreu porque ja tinha instalado o mysql, só q não da forma correta e agora q to tentando instalar ele me apresentou isso.Como posso corrigir esse problema? Ja fui na tela de serviços do windows pra tentar remover o serviço e instala-lo novamente e nada.Alguem pode me dar uma luz ai, abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Buscopan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2006 Desinstale o MySQL e ANTES de instalá-lo novamente, vá na pasta dele e apague a pasta Data.Ai reinstale o MySQL.Pode ser que resolva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makone 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2006 Buscopan....Valeu pela ideia, mas ja fiz isso sim. Vou refazer isso ai, porque quem sabe n ficou um restinho pra trás...Outra ideia, ja q essa n deve resolver? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Buscopan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2006 É ... infelizmente não sei o que pode ser ...Curiosamente ... (pode ser que não tenha nada a ver) o problema dele foi após alterar a senha do mySQL, mas tb do Windows.Ah, outra coisa, após desinstalar, baixe um programa de limpeza de registro, EX: MV RegClean e remova as entradas inválidas do MySQL.Talvez ajude ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites