Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JulioFox

Botao de fechar

Recommended Posts

Tenho o seguinte código em javascript para chamar uma janela apos o usuario estar logado:

var win=null;					function NewWindow(mypage,myname,w,h,scroll,pos){					if(pos=="random"){LeftPosition=(screen.width)?Math.floor(Math.random()*(screen.width-w)):100;TopPosition=(screen.height)?Math.floor(Math.random()*((screen.height-h)-75)):100;}					if(pos=="center"){LeftPosition=(screen.width)?(screen.width-w)/2:100;TopPosition=(screen.height)?(screen.height-h)/2:100;}					else if((pos!="center" && pos!="random") || pos==null){LeftPosition=0;TopPosition=20}					settings='width='+w+',height='+h+',top='+TopPosition+',left='+LeftPosition+',scrollbars='+scroll+',location=no,directories=no,status=no,menubar=no,toolbar=no,resizable=no';					win=window.open(mypage,myname,settings);}
Agora estou querendo fazer o seguinte, desabilitar o botão de fechar a janela (aquele vermelho no canto superior direito da janela), e quero saber qual o comando devo executar para fechar uma janela, vou colocar em link com a opção "SAIR" para forçar o usuario a encerrar a sessão.

Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora estou querendo fazer o seguinte, desabilitar o botão de fechar a janela (aquele vermelho no canto superior direito da janela)

Não tem como tirá-lo!

e quero saber qual o comando devo executar para fechar uma janela, vou colocar em link com a opção "SAIR" para forçar o usuario a encerrar a sessão.

Assim:
<a href="java script:window.close();">Fechar</a>
:)
Saudações, tirar o botão eu tambem achava que não tinha como, mas tambem não tem como desabilitar?E sobre a opção sair quero executar outra página para ecerrar a sessão que criei antes de fechar.Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

<a href="java script: opener.location.href = 'minhapagina.php';window.close();">Encerrar sessão</a>

Obs.: tira o espaço entre href="java script:...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.