Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Oracullo

Imagem flash com o fundo transparente

Recommended Posts

Amigos, estou fazendo uma tela de advertencia...Na verdade uma coisa simples, eu apenas gostaria de por uma imagem feita no flash mas que o fundo desta imagem fosse transparente, para poder aparecer a cor de fundo do formulario.Pois este simples está virando uma coisa complicadissima, e por isto peço a ajuda de vcs.Obrigado desde já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também estou tentando conseguir utilizar o Flash no Windows Form. Sei que é possível fazer isso em Delphi, mas não faço idéia de como se faz em C#. Se você for dar uma olhada no SDK, vai descobrir que existem algumas classes que permitem importar controles actveX para os Forms. Mas não tenho nível de programação ainda para utilizá-las...Se você descobrir alguma coisa, não deixe de postar!Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou fazendo uma tela de advertencia...Na verdade uma coisa simples, eu apenas gostaria de por uma imagem feita no flash mas que o fundo desta imagem fosse transparente, para poder aparecer a cor de fundo do formulario.Pois este simples está virando uma coisa complicadissima, e por isto peço a ajuda de vcs.

Ao contrário do que você pensa, isso realmente *não* é uma coisa simples. Primeiro, no Flash você faz animações e não uma imagem, ou seja, são várias imagens. Segundo, as próprias animações têm de ser quadradas ou retangulares. Terceiro, o controle ActiveX que exibe as animações no form também tem a forma quadrada ou retangular (porque as animações em flash devem ser assim). Aliás, se você reparar, qualquer animação em Flash que você vê no seu navegador (em sites) também tem que ser quadrada ou retangular.Se for uma imagem só eu aconselharia você convertê-la para GIF, que é um formato que tem a capacidade de ter uma "cor" transparente.Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte pessoal....tanto tentei q finalmente consegui...

 

Na verdade eu tinha passado por aqui justamente pra ver se encontrava alguma coisa pra me ajudar....hehehe

Olha só...eu fiz assim: usando o VB.NET 2003, na propriedade "BGColor" do filme, coloquei "f0f0f0" sem aspas.

Simples assim....aqui funfo maravilha....queria colocar um relogio digital no form mas que aparecessem apenas

os números....ficou massa!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Espero ter ajudado....

 

Fiquem na paz!! ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So como comentario....

 

para o usuarios de dreamweaver verificar nas propriedades do flash se o fundo não esta com valor nulo

 

para esse codigo funcionar de uma olhada clicando no design depois no em cima do flash( geralmente aparece em cinza com um "fl" no meio)

escolha qualquer cor na propriedade BG.

 

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Giovanni, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum iMasters

 

Sua intenção de ajudar é boa, mas este tópico é de 2008 não tinha mais necessidade, procure responder tópicos ativos.

Outra coisa esta sessão é de windows applications, acredito que nem seja possível utilizar o DreamWeaver para desenvolver aplicativos deste tipo.

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.