Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tigger

Return Confirm

Recommended Posts

Olá!!Gostaria de ter uma ajuda sobre essa caixa de confirmacao do JS.Eu tenho um link para excluir determinados registros, quando o usuario clica no "X" que e o link, apareceesse caixa --- " DESEJA EXCLUIR ESSE REGISTRO" ---- tal evente esta no OnClick do link.Gostaria de saber como faco para recuperar, o valor caso o usuario clique em SIM;.Tipo assim...se CONFIRMAR entao...senao...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais a minha duvida e a seguinte.Desse jeito o link vai para deletar.asp, sendo que dentro desse arquivo tenho um outro redirecionamento, so que eu queria que apos a exclusao do registro, pudesse ser feito algo como um java script:history.go(-1).....algo mais ou menos assim.!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o código do Adriano não impede que isso possa ser feito...

Compartilhar este post

Link para o post

mais como irei fazer isso?Ja que o codigo esta direcionando para deletar.asp e com isso dentro dele tenho um outro redirecionamento para principal.asp.Eu queria, que apos a exclusao ele voltasse para a pagina de origem , com o registro ja deletado....!!

Compartilhar este post

Link para o post

uai...chama a página com parametro.deleta.asp?id=1&destino=lista.aspna sua página você pega o valor destino e usa o comando de redirecionamento para a variavel lista.asp por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.