Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

slambro

MySQL - Acesso Negado no Dreamweaver

Recommended Posts

Não estou conseguindo fazer a conexão do MySQL com o Dreamweaver, ele dá acesso negado...???Estou trabalhando com o Windows Server 2003, MySQL 5, IIS 6, e Dreamweaver MX. Consegui instalar o PHP, o PHPMyAdmin, e tudo está funcionando corretamente, mas quando tento conectar o MySQL pelo Dreamweaver ele me dá "Acesso Negado"...??? Já li e reli tutoriais, fiz e refiz instalações e nada...???Se alguém puder ajudar, por favor...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser a versão do Mysql, não tenho certeza. Tenta instalar uma versão anterior.

Boa tarde Douglas...Vou lhe explicar melhor...Estava desenvolvendo neste ambiente, e tudo estava normal, em uma máquina remota, não no Windows Server 2003, ele é o meu servidor de rede; esta máquina remota, uma das estações de minha rede, infleizmente a minha (com Windows 98), foi para o espaço (literalmente, queimou tudo), e estou com outra máquina com Windows 95, e nesta máquina não estou conseguindo fazer com que o Dreamweaver se conecte com o Banco de Dados, já instalei o MDAC 2.8, winsock2, enfim, tudo que tinha para fazer fiz, e nada, inclusive instalei o update da versão do meu Dreamweaver e nada...???Refiz o meu php.ini, criei outra Web no IIS 6, e nada...???Será que é por causa da versão do Sistema Operacional, ou meu Dreamweaver está para lá de bugado, ou ainda será que devo mexer nas configurações dos scripts de conexão que o Dreamweaver cria...???QUE SEMPRE BONS VENTOS O LEVEM...Aguardando resposta...Emerson

hum... faz um teste, cria um usuário no mysql com grant all privileges para ver se funciona

Olá...Já tenho este usuário, cadastrado e testado, com outros softwares...E nada, ele não conecta, se você ler a resposta que dei para o Douglas vai ler mais detalhes do meu problema...Agora ele me dá uma resposta "Ocorreu um erro não identificado"...???Depois aparece, erro HTTP 404, mas já fiz o que pude...Já até li os releases da Macromedia.com, e nada...Mas vou continuar na luta...Obrigado pela atenção, se tiver uma luz me envie...OK...QUE SEMPRE BONS VENTOS O LEVEM...Emerson

Compartilhar este post

Link para o post

É pode ser o sistema operacional mesmo.

Olá...Caso resolvido, e era mesmo o Sistema Operacional...O Windows 95 não reconhece, se você conhecer alguém que saiba disto, logar o MySQL no Windows 95 me avise...QUE SEMPRE BONS VENTOS O LEVEM...Emerson

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.