Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dbl

Onde ta o erro?

Recommended Posts

Olá galera eu fiz uma querystring olha só:

<?if (!empty($_SERVER['QUERY_STRING'])) { if (!$_GET['area']) { if (!$_GET['categoria']) { if (!$_GET['subcategoria']) { if (!file_exists($_GET['area']['categoria']['subcategoria'].'.php')) { echo 'Página não encontrada!'; } else { @include $_GET['area']['categoria']['subcategoria'].'.php'; } } } }}?>

Só que quando eu fui testar no meu APACHE a pagina incial ficou normal, só q quando eu fui clicar em algum link do tipo: ?area=fotos, ele naum obteve nenhum resultado... cliquei e naum apareceu nada e nem deu erro do tipo ERRO ON LINE 54, esses tipo assim... onde ta o erro? <_< OBS: Bom eu criei essa querystring era pra ser assim... quando eu cria-se um link do tipo ?area=fotos... iria pra ?area=fotos, certo? :blink: e só que o meu site naum iria precisar de tanta ?area=link, dai quando eu quise-se fazer uma subcategoria esse script q fiz ja estava incluido dai era só fazer assim nos meus links, ?area=fotos&categoria=paisagem , agora como faço isso nesse script ai em cima?Desde ja obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PO ninguem poderia me ajudar naum????? :( T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CODIGO É ESSE DO PRIMEIRO POSTE.... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.