Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde.Isto está acontecendo com vários clientes meus.Por falta de informação de meus novos clientes, tenho reparado em vários micros o mesmo problema. Amáquina está com a primeira versão distribuida do XP. Sei q saiu o SP1 e depois o SP2 (óbvio). Estas máquinas roda o windows update sempre (estão em banda larga) , e inúmeros hotfix foram baixados e instalados, porém o pacote do SP2 (de mais de 200 MB) tb foi baixado no micro, e aquele ícone q fica na barra de tarefas está sempre aparecendo e dizendo q as atualizações ( o pacote do SP2) estão prontas para serem instaladas, porém qdo vou instalar dá sempre algumas mensagens de erro.Uma destas mensagens eu já identifiquei, é q o XP instalado diz q o numero de registro é pirata, aí tudo bem, não tem jeito, vou ter q formatar a máquina e instalar direto o SP2, mas em outras máquinas aparecem outra msg apenas q não dá para instalar. O que veio na minha cabeça é, será q tenho q instalar o SP1 e depois o SP2 ? Resumo da ópera, não quero formatar a máquina direto. será q tem alguma forma ??obrigado
Carregando comentários...