Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rosemeire

Alguém sabe fazer isso?

Recommended Posts

Olá

Ei vi um efeito no seguinte site.

A Imagem está sem cor e quando você clica na mesma ela fica colorida.

Alguém saberia me informar como se faz isso???

Obrigada e aguardo resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... isso se chama Rollover Imagem.. na barra do DW..embaixo no icone do Fireworks tem essa ferramenta...Mas para isso funcionar você tem q ter as 2 imagens, colorida e preto e branco do mesmo tamanho..pq abre uma janelinha p/ você colocar as 2..tenta laOk?

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente, enquanto eu estava fazendo um exemplo o nosso colega postou.

EXEMPLO

na barra COMOM >>>> IMAGES >>>> ROLLOVER IMAGE

prepare 2 imagens diferentes (uma em branco e preto se voce quiser fazer como no exemplo passado por voce) e ja era.

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente, enquanto eu estava fazendo um exemplo o nosso colega postou.EXEMPLOna barra COMOM >>>> IMAGES >>>> ROLLOVER IMAGEprepare 2 imagens diferentes (uma em branco e preto se voce quiser fazer como no exemplo passado por voce) e ja era.

Obrigada... quando chegar em casa vou tentar fazer isso para ver se dá certo mas valeu mesmo pela ajuda... :D Quando conseguir mostro pra vcs :-0

Compartilhar este post

Link para o post

Tente isso<script language="JavaScript1.2">function makevisible(cur,which){if (which==0)cur.filters.alpha.opacity=100elsecur.filters.alpha.opacity=50}</script> Espero que ajude "oce".....rs**

Compartilhar este post

Link para o post

tenta usar css...tem uma parte (onde você confugura o cursor tbm) que tem lá algo sobre filtros.aí você faz um class pra normal e um class para hover.Alica CWB-

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.