Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom Pessoal... A minha ideia é a seguinte eu estou programando um banco de dados do tipo paradox, mais eu queria que esse banco de dados fosse uma especie de banco de dados móvel..... a minha ideia é a seguinte:Para você conseguir direcionar o banco de dados no elemento BDE Table eu tenho dar o caminho do banco de dados no Data base name ....Ex: C:\Banco de dados\ParadoxConsiderando que o meu programa está em C:\e desta forma ele somente pra reconhecer este banco de dados nesse endereço ....O que eu pretendo fazer é desenvolver um programa móvel para que eu possa levar por exemplo em uma pen drive para fazer um orçamento para o meu cliente no proprio computador dele, sem copiar nenhum arquivo para esse computador...... e quando eu chegar no meu escritorio eu substituo o banco de dados desatualizado pelo atualizado e continuo trabalhando da mesma forma ....Na realidade o tipo de coisa que eu quero é mais ou menos o que acontece quando eu faço um site para a internet onde se eu criar o site e todos os arquivos deste site estiverem em um mesmo diretorio eu posso copiar esse diretorio com o site e os arquivo para onde eu quiser que o site vai funcionar normalmente seja na internet, seja em um CD em qq lugar ..... e é isso q eu quero q aconteça com o meu programa e o meu banco de dados então por analogia o direcionamento ficaria ....Ex: Banco de dados\ParadoxConsiderando que o meu programa está em na raiz eu tentei fazer isso e o elemento da palheta BDE Table não aceitou esse tipo de endereçamento eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar em como fazer isso ....Desde Já Muito Grato
Carregando comentários...