Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lordjulio

Centralizar Background

Recommended Posts

Fala galera do iMasters, beleza?

To com uma duvida e gostaria de saber se tem solução para um pequeno problema. Tenho um site, ele está todo dentro de uma tabela, e eu vou centraliza-lo para ficar no meio da tela. Até ai beleza...porem eu tenho um background (com sombra e efeitos) e gostaria que este bg tb ficasse centralizado e se as resoluções forem diferentes o meiio do bg (que possui uma sombra pro corpo do site) ficasse perfeito no centro tb. Alguem manja como posso fazer isto?

Um grande abraço a todos!

Lord Julio http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver algo online ai fica + fácil!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tenho online pq não fiz é só uma idéia...o site em questão é tipo um portal e tem o fundo branco. Vou adicionar ao site um bg que tem a parte branca com sombra nas bordas e um bg cinza com efeito. Só que se eu o fizer só conheço pra fazer pra um tipo de resolução, e ai não serve, então gostaria de saber se tem como setar o bg para que ele fique sempre no meio independente da resolução do usuário, afinal a sombra tem que cair certinho como site que vai estar numa table centralizada na tela.Espero ter esclarecidoAbraçosLord Julio

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um site, ele está todo dentro de uma tabela, e eu vou centraliza-lo para ficar no meio da tela.

Ainda não tenho online pq não fiz é só uma idéia

Julio,Se você nem começou a fazer o site...se ele é apenas uma idéia, pq você não tenta fazer ele sem tabela....esse é o forúm certo pra tirar suas dúvidas....é claro, você terá bastante material disponivel na net para pesquisa!!!!E uma dica, da próxima vez q tiver dúvida, tente dar uma exexplo real.....caso não tenha o seu site, procure algum q tenha algo parecido com o q você quer!!!!!Estamos ai....qq duvida é só postar!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.