Hampla 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2006 Entrei em contato com o suporte da Locaweb pelo e-mail: suporte@locaweb.com.br e veja que deprimente a resposta deles. Ou seja, eu mandei e-mail para o suporte deles, recebi resposta do suporte deles pedindo para eu entrar em contato com o suporte deles. Será que a Locaweb é só propaganda? Decepcionei-me com o atendimento. Esperava maior profissionalismo e rapidez!! Fica minha insatisfação! Prezado Adilson, Para verificar-mos o seu problema é necessário que entre em contato com o nosso suporte. Atendimento 7 dias por semana, 24 horas por dia, através do telefone (11) 2161-2300 (Grande São Paulo) ou 0800-555-932 (Demais Localidades, exceto celulares) ou Chat (http://chat.locaweb.com.br). Para Cobrança, Revenda e Comércio Eletrônico o atendimento funciona de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h, horário de Brasília. Qualquer dúvida ou comentário, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte Técnico LocaWeb - Soluções completas em hosting. Eleita pela INFO Exame e pelo IDG Brasil a melhor empresa em webhosting do país. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edualmeida 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2006 CARA, NUNCA TIVE PROBLEMAS COM O SUPORTE DA LOCALWEB.. COMO O LUCAS FALOU, TENTE O CHAT OU 0800... EH BASTT EFICIENTE..ih.. ta e mcaixa alta, mas eu naum to gritando naum... rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hampla 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 Foi justamente isso que eu fiz, liguei para o 0800 e também fui no chat, em ambos, pediram para eu enviar e-mail ou criar um ticket (se eu fosse cliente). Bem, isso já faz algum tempo, espero que tenham melhorado.AttAdilson <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 13, 2006 Eu utilizo os srviços deles e no começo não gostei do tipo de atendimento. O problema é que a empresa é muito grande e adotou políticas burocráticas, se não vira uma bagunça.O suporte é bom! 24 horas!Tem um sistema de HelpDesk onde o cliente faz os chamados e toda a comunição por chat fica gravada. Sempre anote o nome do atendente se quiser reclamar alguma coisa.mas entre em contato também para elogiar e tal.. não entre em contato somente quando vai reclamar..t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcostutu 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2006 sinceramente tbm não gosto do serviço deles pois ja hospedei um forum la não gostei da velocidade um que eu indico que mudou minha opinião de hosts brasileiros é o totalweb www.totalweb.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustav Pereira 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2006 Ja vi e acho bom o serviço deles.eu recomendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 25, 2006 retiro que eu disse.tenho problemas com o suporte. Não sei se depende do horário.pois estou no japão e o pessoal que atende no brasil são os técnicos do turno da madrugada. Eles geralmente não prestam atenção ao que você escreve e faz tudo pela metade. eu já reclamei sobre a qualidade dos serviços diretamente à empresa. Mas parece que não dão importância pra isso. temos que avaliar que numa empresa muito grande é difícil controlar os funcionários. Pode acontecer de ter 1 ou um grupinho de funcionários que estejam ali apenas pra derrubar a empresa.com o tempo as reclamções vão aumentando e os desenvolvedores vão perdendo confiança e começam a falar mal.já em outros foruns reclamações sobre o serviços prestados pela locaweb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites