Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera o esquema é este:Estou criando um site que usa alguns menus com animações avançadas em flash, e que por isso, para que não haja a interrupção das animações nas trocas de páginas, decidi fazer o site com iframes. E logo veio o primeiro obstáculo.Como fazer com que a altura do meu iframe, na index, fosse determinada pelo tamanho (no meu caso a height) do conteúdo da página a ser carregada?Procurei e encontrei isto://código para a página a ser carregada<div id="tamanho">conteudoconteudoconteudoconteudoconteudo</div><script language="JavaScript" type="text/javascript"> parent.document.getElementById("main").height = document.getElementById("tamanho").scrollHeight; </script>E no caso da index, a única especificação é que o iframe tenho o name="main" para que haja a leitura dos dados.Legal, funcionou muito bem no IE. Mas não no Firefox. Eis meu problema que trago a vcs. Como farei isso funcionar no firefox? Ou será que existe alguma outra maneira de dimensionar meu iframe de acordo com o tamanho de seu conteúdo??Valeu Galera.
Carregando comentários...