Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal
Estou com o problema dos acentos. Só que o problema não é na página chamada mas sim nos campos enviados por $_POST. Vou colocar meu código aí pra ver se vocês têm alguma idéia.
// essa é parte da função ajax que eu usofunction Ajax() { if (window.XMLHttpRequest) { req = new XMLHttpRequest(); req.onreadystatechange = processReqChange_1; req.open("POST",url,true); valores = "nome=" + document.form.nome.value + "&empresa=" + document.form.empresa.value; req.setRequestHeader("Content-Type", "application/x-www-form-urlencoded"); req.send(valores); }}function processReqChange_1(){ if (req.readyState == 4) { if (req.status == 200) { var texto = req.responseText; texto = texto.replace(/\+/g," "); texto = unescape(texto); document.getElementById(divPagina).innerHTML = texto; } else { alert("Houve um problema ao obter os dados:\n" + req.statusText); } }}
O problema é que quando vou pegar os valores passados por $_POST com php para gravá-los, eles vem com caracteres diferentes no lugar dos acentos.
Aguardo uma ajudinha da comunidade http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Carregando comentários...