Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Valdiclay

Como sincronizar uma legenda

Recommended Posts

Olá Pessoal!Baixei um filme em AVI e estou convertendo para VCD, só que a legenda naum está sincronizada, gostaria de saber como poderia sincronizar a legenda. Eu uso o VirtualDub e o TMPEGEnc, mas não tenho conhecimento de um programa que eu possa sincronizar a legenda e salvar ela de forma sincronizada no próprio arquivo da legenda ou algo parecido, para poder imbutir ela no virtualDub sem problemas?Por favor alguém me ajude!!!Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, usa o Subtitle Workshop, que é prático, rápido e super simples de usar. você carrega a legenda pedir pra você abrir a legenda. Se o filme estiver na mesma pasta q a legenda, ele abre o filme automaticamente. Então você vai ver se o tempo do filme está de acordo com o tempo da legenda. Se não, você vai no menu para editar a legenda - Timming se n me engano Quando você conseguir sincronizar a legenda como o audio, coloca na opção sincronizar para todas. você vai na opção - salvar como - ai salva a legenda com o formato Substation Alpha. Para unir o filme a legenda, você usa o VirtualDub, q é excelente. Agora para passar o formato AVi para DVD, ou você usa o WinAvi para converter, ou pelo Nero 7, que já converte direto.Vou verificar direito no Subtitle Workshop e se n conseguir me fale q te explico direitoUm abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.