Solicitação de para teste de desempenho
e ae galera, td beleza :)
nao sei se eh coincidencia com o amigo aqui de baixo, mas eu tb tava querendo chamar a galera pra um teste do meu chat...
quem me conhece a um tempo sabe do meu antigo chat, o WWC, que teve la seus problemas (chat sem refresh, e sem ajax =P)
bom, eu tava querendo faze um teste de desempenho de servidor no meu chat, o chat eh o WWC 2.0 que mudou mto desde a 1 versao, o chat agora eh completamente em Ajax, a 1 versao do chat eu liberei com codigo fechado, e depois aberto, a 2 versao sera open-source desde o inicio :)
vou citar algumas caracteristicas do chat:
- conversa em multiplas salas ao mesmo tempo (exclusivo)
- conversa privativa entre usuarios, em tela separada (exclusivo)
- uso de emoticons
- troca de cor de fonte
- alerta sonoro para mensagens pessoais
- limite de usuarios por sala
- limite de usuarios no chat inteiro (somatorio total)
- controle de flood
- filtro de palavras
- login como administrador do chat
- comandos via digitacao
- possibilidade de administrador banir usuarios (exclusivo)
- registro de nicks (exclusivo)
- envio de imagens
esses sao os principais recursos, ainda nao foram implantados todos, mas ateh o termino do chat podem ter até mais
eu gostaria que quem puder (e quizer) participar do teste de desempenho, entre nesse link:
http://200.199.74.253/site/pessoal/wilker/wwc/index.php
no dia 10/03/2006 a partir das 15:00
o teste deve ocorrer até no maximo as 18:00
o link ja esta disponivel para quem quizer ir olhando, ainda falta implementar varios recursos, mas ja da pra ir brincando por enquanto
quem entrar pode digitar o comando /h ou /help para exibir a lista de comandos disponiveis
grato a atencao, espero que voces participem :)
quem for particar vai dexando avisado aki, pra gente ter nocao de + - qtas pessoas vao ;)
vlw ae pessoal
Discussão (14)
Carregando comentários...