Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr Crowley

Impedir que o Usuário feche o Browser a nao ser pela minha própria pag

Recommended Posts

e ai pessoal...tenho que fazer o seguintebloquear que o usuario fecha o Browser se nao preencher certos campos...tto tendo um problema o usuario busca um cliente mais nao avisa o pq que ele fez a busta...tenho que dar um jeito de ele ser obrigado a preencher esse campo e salvar...tem como fazer isso?alguem tem alguma dica ai?pensei em dar um jeito de desabilitar o fechar, e que ele use apenas o fechar da minha pagina(fazendo um botao fechar), mais acho que nao tem como desabilitar o fechar....do firefox parace que ate tem com alguns plug-in, mais aqui tambem roda IE entao tenho que dar outro jeito...falow t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentei de tudo, até:<body onunload="return false">Mas não há como impedir que o usuário feche o browser, e mesmo que desse, e a segurança, como é que fica?Acho que não dá, pois tentei tudo que me veio a cabeça, e se tiver, só com EXE.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza cara....eu tb...ja pensie de tudo...oq eu tenho é um controle de quem faz isso...no banco de dados...mais eles nao querem nem se quer saber isso, falam que é um servico a mais para ser verificadomais valeu pela ajudat+ cara

Já tentei de tudo, até:<body onunload="return false">Mas não há como impedir que o usuário feche o browser, e mesmo que desse, e a segurança, como é que fica?Acho que não dá, pois tentei tudo que me veio a cabeça, e se tiver, só com EXE.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq você não coloca a caixa que pergunta o porquê da busca no mesmo lugar onde ele irá começar a busca ai você colocar aquele script em JS que fala que falta campos a ser preenchidos antes que ele começe a busca!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é viável na sua aplicação mas você pode colocar a janela como full de forma que não apareça a barra de titulos e com javascript tu bloqueia que o usuário precione Alt F4 e também F11. Não sei mas talvez seja uma alternativa. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Fullscreen total não funciona mais no IE6 por medidade segurança

Compartilhar este post

Link para o post

Cria uma pop-up numa div dentro da janela principal, talvez assim resolva... :X

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.