Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hedi

ate que enfim! chat

Recommended Posts

Bom ja tava com raiva do firewall do servidor que estava bloqueando, ai resolvi fazer um do zero denovo, bom deu carto, ta be mprecario, mas o basico ja ta funcionando, engraçado que usei os mesmos comandos do ajax, bom modifiquei algumas coisas, mas esta ok agora.valews

 

http://www.maisqueamigos.com/chat/

vo posta o codigo fonte pra baixer depois ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda ta dando alguns erros sim...por exemplo "sair" nao está definido...mas ta mto loco...eu tava tentando fazer um esquema assim tb, só q minha idéia era colocar o tinymce na area de escrever mensagem... nao consegui hehehe, mas seria mto mais doido você colocar o smile e ele ja aprecer na caixa de texto q você ta escrevendo a mensagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara q massa!! muito bom, parabes :joia: :joia: , você vai postar o codigo fonte????to no aguardo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô no guardo também... ficou bem legal. Parabéns! Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja fiz outra versão, agora com usuarios vip, onde o cara se cadastra com uma foto, e cores no link. agora vou desenvolver um com algumas funções drag-and-drop, como por exemplo o cara arrastar um smile no chat e enviar a mensagem com o smile entende.

tai a ultima versão:

 

 

para baixar:

 

http://www.maisqueamigos.com/14_chat_vip_cores.zip

 

chat em funcionamento:

 

http://www.maisqueamigos.com/chat/index.php

 

sugestões são bem vindas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae cara, mto bom seu script, parabéns...!!!

 

me explica uma coisa, um codigo nada a ver com ajax, isso seria para nao guardar cache:

$gmtDate = gmdate("D, d M Y H:i:s"); header("Expires: {$gmtDate} GMT"); header("Last-Modified: {$gmtDate} GMT"); header("Cache-Control: no-cache, must-revalidate"); header("Pragma: no-cache");
????

 

uma sugestão cara: pq na hora do cadastro, qdo ele é efetuado com sucesso voce nao faz aparecer somente a msg de que foi cadastrado com sucesso, invez de mostra a msg e em baixo o form..!!

 

[]´z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

respondendo a 1° pergunta, e para nao guardar iformação no cache ok, a segunda ja modifiquei da uma olhada la no site belezavalew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, parabéns pelo sistema Imagem Postada

 

so senti um poko de lag qndo estava com mais algumas pessoas no chat (chamei alguns amigos), mas foi na versao anterior, n sei se foi pq mandei umas imagens, mas só isso q tenho a observar

 

ah, e qria uma ajudinha, flando em cache, fiz um script tipo 'painel de controle' de um BD, mas ele so funciona qndo o cache esta desabilitado no IE, ou seja, ferramentas -> opcoes da internet -> geral -> configurações -> a cada visita

 

alguem sabe como ajeitar isso??

 

end: http://dsc.upe.br/~vns/b/yes.php

 

vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso eu nao sei em, agora coloquei pra chaamr atenção la no chat, ele focaliza a janela do usuario e envia um som hehehe muito top, entram la pra ver.sobre o lag so conseguir testar com 4 usuarios, e parecia normal, mas nao enviei fotos ... ainda quero testar com uns 10, a gente poderia combinar com o pessoal aki do forum né.valews

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, eu tava vendo u codigo, se n me engano tem um jeito de carregar imagens diretamente do PC do cara, axo q ficaria + legal Imagem Postada

 

t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi, acabei de descobrir, q n eh possivel fazer upload via ajax, pelo menos usando PHP, o q se pode tentar fazer eh usar um iframe escondido e depois captar as informações dele (após o upload ser processado) :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.