Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hedi

ate que enfim! chat

Recommended Posts

seria massa fazer upload pelo ajax, onde viu isso? eu fiz uma versão chat que usa drag-and-drop nos smiles, muito massa heeh mas so funciona no ie aff, vo ve se consigo fazer funcionar no firefox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a ta entendi mal rssrsr, e não e possivel mesmo, vou fazer em um iframe escondido, mas veja o caa faz o upload e o outro baixa, mas nao posso deixar la na pasta a aimgem pra sempre tenho que deletála depois....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha só, você pode usar meu server.. http://www.dsc.upe.br/~vns/2/eh so se conectar via FTP e enviar (la tem o codigo), qlqer coisa so perguntar, e os arquivos podem ficar por lá

opa beleza, mas eu conecto certo e faço o uplod normal? so salvo no caminho ftp.xpg.com.br/ seria isto?valews

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu o codigo assim no action destino

 

<?php$uploaddir = '';$uploadfile = $uploaddir. $_FILES['userfile']['name'];$result="";$file = $_FILES['userfile']['tmp_name'];$remote_file = $_FILES['userfile']['name'];// define a conexão básica$conn_id = ftp_connect("ftp.xpg.com.br");// login com nome de usuário e senha$login_result = ftp_login($conn_id, "vnsbr", "vnsbr2");// faz o uploadif (ftp_put($conn_id, $remote_file, $file, FTP_BINARY)) {   echo "upload bem sucedido<br><br>";   echo "<a href='http://www.vnsbr.xpg.com.br/$remote_file'>http://www.vnsbr.xpg.com.br/$remote_file</a>";} else {   echo "Houve um problema ao fazer o upload de $file\n";}// fecha a conexãoftp_close($conn_id);?>

o problema todo eh o $_FILES['userfile']['tmp_name'], q eh o nome do arquivo, ele so eh processado se o form for submetido, mas você pode tentar fazer por iframe e burlar ok (y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz um também mas ele envia para todos direto e so aparece o kink para salvar, achai melhor que a miniatura beleza.eu to em casa agora, meu pc fico la em MT, entao se der aki coloco no ar, ,senao so semana que vem belezavalews

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum, eu ia fazer algumas modificações,mas ja q você retomou o projeto então, eu sugiro você fazer um kick, ban e mute.. acho q vai ficar legal Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so uma pergunta , vou começar a fazer o admin agora, mas alem do banimento e bloqueio por ip o que posso fazer? eu so tenho em mente isso. :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so algumas IDEIAS:você pode criar tipo o operador, o unico q tem permissao de falar, ou grupo de operadoresdar mute em usuario, e kickoutra coisa, sistema de votação, para kicar/banir usuarioaxo q so

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a foi mals , tive que resovlr um problema, agora esta beleza pode testar la, so nao mude a senha heehehevalews

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae hedi fui baxar essa sua ultima versao do chat mas deu pag nao encontrada daki a poco vo upa minhas modificações to testando td local pq você viu meu server akela vex neh..to tentando arruma um eskema de foto cada user com uma foto da escolha o cara se registra nun site ai cria um avatar sab...at+ a e arruma essa ultima versao tua pra mimm dar uma olhada e ve se adianta meu lado em algo, assim q conseguir coloco como fiz o eskema das fotos...at+ gnt fina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a sim eu retirei, veja estou revisando todo o codigo novamente, melhorando algumas partes, eu vou implementar todas as funções e disponibiliza-lo para baixar. mas tenho uma duvida, os smiles e a imagem do topo que usei peguei na net, e provavelmetne tem direitos autorais, a imagem eu retiro, mas os smiles queria deixar, mas alguem sabe se eles são free? ou onde posso comprar?abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o link pra download ta quebrado aqui... queria dar uma olhada nesse codigo...to querendo fazer um esquema parecido pro meu site, queria um esquema tipo msg instantanea entre os nego q tao navegando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow hedi dah um help o link nun funfa libera ai, pelo q to vendo vcs tao fazendo as mesmas coisas q to tentando fazer, quero ajudar!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.