Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros brodis...Já tem algum tempo que eu estou me aventurando neste mundo que descobri ano passado.Este amigo de voces que vos fala está com um problema: tem que terminar a monografia da faculdade (as aulas já terminaram há 2 anos... Sim... eu sou um vagabundo)Por isto estou postando este tópico.Antes, eu ia falar sobre algo que não domino e detesto: JavaMailDecidir jogar isso no lixo e falar sobre algo que 1: está na moda 2: É algo novo e pouco falado em monografias 3: Eu gostcho 4: Estou começando a dominar...Por isso optei por falar sobre: "Web2 - Webstandards, ajax, plataforma Web" (talvez será este o título)Peço sugestões com relação ao índice, ao título, à sequencia a ser falada, à links de referencia, título, etc...Na parte de frameworks pra ajax eu pretendo abordar usando os frameworks já existentes pra php.Índice que eu penso inicialmente (por favor, sugestões, sugestões, sugestões):1 - Em que consiste a chamada "web 2"2 - Como chegamos até aqui3 - A plataforma Web4 - A evolução do CSS, do javascript e do HTML5 - Buscadores6 - Webstandards6.1 - Semantica6.2 - Separação entre conteudo, comportamento e visual7 - Ajax (desmembrarei sobre vários assuntos de ajax)8 - O futuro.X - Feeds (Atom, RSS) em algum lugar aí acima...Vejam que tá bem inicial e bem ruim... Por favor, help...PS.: Também postei este tópico na parte de webstandards pra ver as opiniões deles...
Carregando comentários...