masaca 0 Denunciar post Postado Março 15, 2006 Ola, amigos tenho uma Impressora LX300 e acontece que qdo conecto ela na micro simplesmente trava e nao imprime mesmo assim eu desligo e ligo novamente e ela fica como se estive normal, mas qdo eu mando imprimir qq coisa nela pode ate ser um simples teste do tipo dir >prn ela trava e nao vai.OBS: a mesma saida que ela foi colocada já testei um scanner e funciona normalmente.Resumindo quando conecto ela ao micro trava e nao imprime nada.MEU MICRO É UM ATHLON XP 1700 COM A PLACA ONBOARDNEM RECONHECER O WINDOWS NAO RECONHECE QUANDO CONECTADO.SE ALGUEM PUDER AJUDAR AGRADEÇOMSC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Março 15, 2006 Talvez você precise mandar a impressora para o conserto.A minha LX-300 é de um lote que veio com problemas de EPROM. Quando você manda imprimir, ela dá erro. Dai você desliga a impressora, liga de novo e imprime normalmenteNo Windows 98 ela imprime qualquer coisa, no XP, somente textoNo meu caso, bastaria trocar a EPROM, mas nunca me interessei em fazer isso :DEm tempo: Verifique se o cabo da impressora não está com problema. Faça também o autoteste da impressora. Se o autoteste funcionar, é algum problema de comunicação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 15, 2006 deve configurar a impressora e localizar um drive especifico para eledeve se aplicar o drive especifico para impressora e SO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites