meze_PP 0 Denunciar post Postado Março 16, 2006 Pessoal, tudo bem?Seguinte.Criei um banco de dados em paradox com todos os campos cadastrados de um formulário que preciso colocar num quickreport, com os dados de outra base(Nota fiscal), e configurar automático conforme meu cadastro de bando de dados.Fiz isso para o próprio usuário configurar o seu formulário. Pois cada cliente é um caso, então preciso que ele mesmo faça o trabalho.Mas o que preciso saber é somente um caso de sintaxe. Eu quero substituir o primeiro caso pelo segundo.Comando 11º Casoquickreport1.qrnome.caption:= 'Teste de Impressão';2º Casoquickreport1.'table1nome.value'.caption:= 'Teste de Impressão.onde o valor de 'table1nome' é 'qrnome'.Como puxar o nome do campo de uma tabela?Se alguém puder me ajudar.Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lenn0n 0 Denunciar post Postado Março 17, 2006 Comando 11º Casoquickreport1.qrnome.caption:= 'Teste de Impressão';2º Casoquickreport1.'table1nome.value'.caption:= 'Teste de Impressão.onde o valor de 'table1nome' é 'qrnome'.Como puxar o nome do campo de uma tabela?não entendi :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Torres 0 Denunciar post Postado Março 24, 2006 Amigo, Explique melhor sua situação...você quer colocar o valor de um campo de uma tabela num QrLabel?T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites