muirakitam 0 Denunciar post Postado Março 16, 2006 É seguinte galera, estou montando uma lan house com 8 micros. Configurei a rede através de um switch, os micros e o modem do velox estão no switch. Especifiquei o ip em todos, de 1 a 8, sendo que só configurei pra conectar no velox, a rede está funcionando bacana.Agora quero saber como configurar essa conexão de internet com os outros micros. Se alguém puder me indicar um site ou um tutorial agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mago.x 0 Denunciar post Postado Março 17, 2006 Baixa um programa de proxy AnalogXde facil utilização e muito bom...pra não ter dores cabeça... Clique aqui para baixar!!! Ele tem um tuto que ensina...qualquer coisa tamu ae... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
muirakitam 0 Denunciar post Postado Março 17, 2006 Eu agradeço, mas não quero usar um programa proxy, quero saber como fazer sem o proxy e também, se possível sem rotear o modem. Mas valeu a força. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites