onurb 0 Denunciar post Postado Março 17, 2006 Olá como vcs estão?bom meu problema é o seguinte eu assistia clipes no meu "ie" sem prolemas, mas agora está dando erro aparece a seguinte mensagem:C00D11BB: Não é possível executar o arquivoO Windows Media Player não pode executar o arquivo porque o Player ou o servidor não dá suporte para o protocolo especificado.eu já fui na configuração de rede e marquei todas as opções mas mesmo assim o problema continha :wacko: será que voces podem me ajudar?um forte abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 17, 2006 se for o windows XP atualize o WMP para a versão 10, caso já esteja na versão 10 tente reinstalar.....veja se o IE é o 6.0 com SP1você consegue fazer o windows Update ou não??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
onurb 0 Denunciar post Postado Março 18, 2006 Eu reinstalei, mas o problema continua, eu deixo nas atualizações automaticas e sempre atualiza, eu tenho o wmp 10. como faço para saber se o meu ie é sp 1, o windows é sp 2 um forte abraço e valeu pela ajuda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 18, 2006 Ajuda => Sobre O Internet Explorer....mas se tiver o SP2 acho que já vem com IE atualizado isto é muito estranho pq muitas pessoas tem esse problema e até agora não consigo entender pq da esse pau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites