Radio que atualiza campos automaticamente
Ola pessoal, estou com um pequeno problema. Eu fiz dois botões 'radio' para saber se o endereço de cobrança de um determinado formulário vai ser o mesmo endereço de cadastro (tipo uma loja virtual).
O problema é o seguinte...
quando o cara clica no radio value 1 - Sim, ele verifica se ele escolheu o estado e a cidade, caso uma destas opcoes não foram escolhidas, ele diz que uma delas não foi escolhida, e modifica o radio para value 0 - Não. Eu fiz o código assim...
Código do formulário
<td><font size="1" face="Verdana"><input type="radio" name="end_msm_cobranca" value=1 onChange="liberar(true,1)"> </font></td> <td><font size="1" face="Verdana">Sim</font></td> <td><font size="1" face="Verdana"><input type="radio" name="end_msm_cobranca" value=0 onChange="liberar(false,1)" checked> </font></td> <td><font size="1" face="Verdana">Não</font></td>
Codigo da função JavaScript
document.getElementById('estado_cobranca').value=document.cadastra_user.estado.value; Atualiza(document.cadastra_user.estado.value,2);//Atualiza Estado //Se estado nao foi selecionado if (document.cadastra_user.cidade.value=="") { alert("Você não escolheu sua cidade!"); document.getElementById('cidade').focus();//******** Pega o botão radio e coloca ele no valor 0 ************** document.getElementById('end_msm_cobranca').checked=0;//************************************************************** } else{ document.getElementById('cidade_cobranca').value=document.cadastra_user.cidade.value; document.cadastra_user.cidade_cobranca.disabled=true; }
O meu problema esta nesta linha
//******** Pega o botão radio e coloca ele no valor 0 ************** document.getElementById('end_msm_cobranca').checked=0;//**************************************************************Quando ele executa essa linha, ele desmarca o radio 1 - sim, mais não marca o radio 0 - Nao
Se alguém poder me ajudar, agradeço..
Obrigado
Discussão (1)
Carregando comentários...