Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronaldo_calado

Listar diretórios

Recommended Posts

tava querendo colocar num select a lista de pastas que tenho, nao sei se tem como fazer, sei q o mkdir cria um novo diretório, queria saber como eu faço pra pegar o nome de todos os diretórios e colocar num select, se alguem poder me ajudar, valew

 

Obs: Select do formulário e nao do mysql

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<?php$BASEDIR="/var/www/mrsantos/admin/includes/bkp";function recursedir($BASEDIR) {$hndl=opendir($BASEDIR);while($file=readdir($hndl)) {if ($file=='.' || $file=='..') continue;$completepath="$BASEDIR/$file";if (is_dir($completepath)) {# its a dir, recurse.recursedir($BASEDIR.'/'.$file);print "<br>DIR: $BASEDIR/$file<br><br>\n";} else {# its a file.print "FILE: $BASEDIR/$file<br>\n";}}}recursedir($BASEDIR);?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<?php$BASEDIR="/var/www/mrsantos/admin/includes/bkp";function recursedir($BASEDIR) {$hndl=opendir($BASEDIR);while($file=readdir($hndl)) {if ($file=='.' || $file=='..') continue;$completepath="$BASEDIR/$file";if (is_dir($completepath)) {# its a dir, recurse.recursedir($BASEDIR.'/'.$file);print "<br>DIR: $BASEDIR/$file<br><br>\n";} else {# its a file.print "FILE: $BASEDIR/$file<br>\n";}}}recursedir($BASEDIR);?>

E como eu faço o select ???(select de formulário)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, veja como funciona as tags do Select. Agora veja que o php faz um loop. Tudo o que você tem que fazer é colocar esse loop dentro da tag select para criar tags option.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, veja como funciona as tags do Select. Agora veja que o php faz um loop. Tudo o que você tem que fazer é colocar esse loop dentro da tag select para criar tags option.

Só que eu quero colocar como valores do select o nome das pastas, fazer um loop no select eu sei, agora quero fazer esse loop pra mostrar os nomes das pastas que eu tenho no site

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.