System 0 Denunciar post Postado Março 21, 2006 Olá!Queria colocar minha sugestão. Assim, por que não criamos uma seção para apresentações, como lá no wmonline, tipo, um lugar que os novos membros possam se apresentar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Março 22, 2006 Creio que não seja necessário, isso apenas cria uma confusão de áreas sem conteudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
System 0 Denunciar post Postado Março 26, 2006 Creio que não seja necessário, isso apenas cria uma confusão de áreas sem conteudo.Por que cria uma confusão de áreas sem conteúdo? É apenas uma área, que eu saiba, e dentro dela uma sala para arquivar apresentações velhas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 27, 2006 é um forum muito movimento. eu também acho que não valeria a pena.faça como foi sugerido pelo amigo LucasBR. Apresentar-se no primeiro post. É uma questão de educação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Março 27, 2006 Tb acho que seria uma área desnecessária, primeiro que esse fórum é muito movimentado e uma pessoa que entra frequentemente no fórum acaba criando uma certa "amizade" com o pessoal, eu por exemplo, sei quem é quase todo mundo no forum. e se for um usuario novo, como o Lucas falou, apresente-se no primeiro post eu fiz isso no 1º post. Eu um tempo atrás estava participando de um fórum e havia uma área de apresentações e quase todo mundo que entrava não se apresentava. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites