carpediem 0 Denunciar post Postado Março 23, 2006 Amigos,Preciso da vossa ajuda no seguinte:O meu computador tem o Win XP PRO, com as seguintes contas criadas: FARM_FERREIRA (ADMINISTRADOR) E CONVIDADO, no entanto sempre que ligo o computador o mesmo entra no utilizador ADMINISTRADOR automaticamente.Mas se fizer terminar sessão só me aparece a conta FARM_FERREIRA.No entanto, quando acedo à opçãp CONTAS E UTILIZADORES, não encontro a conta ADMINISTRADOR e não consigo fazer com que o computador inicie sessão automaticamente com o utilizador FARM_FERREIRA.Como posso "obrigar" o meu computador a iniciar sessão AUTOMATICAMENTE com o utilizador FARM_FERREIRA?Já agora deixem-me dizer-lhes que o computador não está em nenhum domínio.Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 23, 2006 a conta desse administrador é como se fosse um administrador "Master", ele é criado na instalação do windows e ele fica ocultoo que você deve fazer é:Iniciar => Executar => Digite: control userpasswords2 => Okvocê deve marca a opção "Os usuários devem entrar com um nome e senha para usar este computador"acho que o login automatico com outro usuario não da para fazer, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carpediem 0 Denunciar post Postado Março 23, 2006 Obrigado.É mesmo isso.Carpe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites