Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Olivio Vieira

Não reconhece a versão do IE

Recommended Posts

Eu tenho em uma maquina que trabalha em rede o IE 6.0 instalado. Quando eu tento acessar o Globo Media Center ele informa que não tenho instalado o Macromedia FlashPlayer( que está lá no subdiretório PLUGINS).Eu verifico direto da pagina da Macromedia e ela reconhece o Flash Player 8.02. Eu uso o avast como antivirus local mas nestes casos eu utilizo o socorro do Panda Software, que considero muito bom. Ao tentar scanear ele informa que eu estou com uma versão inferior de IE ao 5.x. O mesmo ocorrendo quando solicito o Windows Update. Já passarão por esta situação? Se sim qual foi o procedimento

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um colega meu que tava com isso tb.

Tipoh, ele baixou um troço lá do Flash pro IE, mais oque eu te aconselho (se você puder), é trocar de navegador.

Tipoh c você puder, usa pelomenos o Firefox.

O IE é tudo bugado e a segurança é baixa, apesar de que a grande maioria de páginas serem feitas para se vizualizar nele. Mais o mercado do Firefox ta crescendo.

Outra coisa é que a versão 7.0, que ta na faze beta vai estar disponível só para usuários de SO original.

Caso queira baixar o Firefox, o link é aqui:

http://www.mozilla.com/products/download.h...=win〈=pt-BR

www.mozilla.org.br

Da pelo menos uma testada nele.

Se não estiver disposto a mudar de navegador, da um toque que eu te passo o programa que meu amigo baixou la.

Eu já vo entra em contato com ele.

Flow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.