carolpoll 0 Denunciar post Postado Março 25, 2006 Galera... Alguns devem me conhecer du fórum de PS... faz um tempo q ñ passo por lá, mas é por causa da facul d Design... mas ñ eh exatamente disso q quero falar... eh u seguinte... c/ mts aqui devem saber em junho vai acontecer a 8ª Bienal do Design Gráfico ai em SP (so d Porto Alegre/RS)... bom, a minha turma eh piorneira no curso d Design aqui na UFRGS... nós somos 40 alunos, sendo 20 fazendo Design Visual e 20 Design d Produto... e nós temos um grande interesse em montar uma excurssão p/ ir na Bienal... como ir ñ será o maior problema... mas queria algms dicas d lugares interessantes p/ um grupo d futuros designers poder visitar ai em SP além da Bienal... se for possível, agradecerei pelas dicas...!! Brigada galera... Carol http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Março 27, 2006 Olá Carol!Bom aqui em São Paulo, existem muito lugares interessantes, depende de que estilo você procura.Se for estilo estudiosos, temos Memorial do Imigrante, Zoologico, Simba-Safari, Planetário(o novo)... ixi vários.Se for estilo de baladas, temos as da Vila Olimpia, que a grande maioria é muito boa, lá na Vila Olimpia em uma rua vcs vão achar no mínimo 2 baladas, tem uma balada muito boa, que eu gosto que é o Vila Country que fica no Barra funda.Agora aqui em São Paulo inauguraram o Museu da Lingua Portuguesa, não fui ainda, mas passou na TV umas matéria muito legal.Aproveitam a vinda de vcs pra cá e vão à Vinhedo, no Hopy Hare, dá 1 hora +ou- de Sampa.Há sei la falam um estilo que vcs querem e eu te falo!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolpoll 0 Denunciar post Postado Março 27, 2006 hhmmm... olhah, na real a gnt tah querendo uma coisa + estudo msm, tipo u MASP i u Museu da Língua Portuguesa... claro q as baladas ñ podem ser deixadas d lado... a gnt ñ deve fik mt tmp, uns 4 dias axu... i c/ o $$ contado (eh claro) entaum ñ dah p/ se nada mt complicado, ateh pq eh um bando d 1º semestre (recém), e q provavelmente ñ conhece mt a cidade, shaushauhsua... Mas vlw pelas dikss aeee... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Março 29, 2006 Hummm entendi!Então Carol sugiro à vcs o MASP, o museu da lingua Portuguesa e dá uma passada no novo planetário é muito bom lá! o MASP já fui algumas vezes, o novo planetário já fui tb e é show lá e o museu da lingua portuguesa vou nesse sábado, ai na segunda te falo como que é.e baladas se tiverem oportunidades vão no Vila Country, não gosto do estilo Country, mas é muito legal lá e você acaba entrando no clima e tem o Porto Alcobaça que é do lado tb e é muito bom o Porto Alcobaça dentro dessa casa é cheio de aquarios tem um gigantesco atras da onde o DJ toca, uma "cachoeira" na entrada e tem uma parte que tem um aquerio que você passa por cima dele, logo na entrada tb. muito show vale a pena conferir!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites