Vincous 0 Denunciar post Postado Março 27, 2006 Queria saber qual seria melhor para começar: se era o netbeans ou se era o J2SE,J2ME? Porque vi o J2ME e o Net beans mas nao sei qual seria o melhor para um iniciante!Agradeço pela atençaoVincous Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Homero C. de Almeida 0 Denunciar post Postado Março 27, 2006 Acho que você está fazendo confusão...J2SE é a "versão padrão" do java, com tudo que um usuário necessita para fazer aplicações desktop úteis.J2ME é a edição do java feita para dispositivos móveis. Tem quase as mesmas coisas que a J2SE, só que é um pouco mais compacta.O Netbeans nada mais é do que um IDE que permite que você crie uma aplicação para a arquitetura java, seja ela J2SE, J2ME, J2EE, J2_O_DIABO_A_QUATRO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vincous 0 Denunciar post Postado Março 27, 2006 humm ok. bom então vou fazer outra pergunta! Os codigos entre eles são os mesmos?! Bom para voces verem sou bem iniciante! Se alguem tiver(e estiver com vontade de postar) algum exercicio para mim pra mim entender um pouco como é a linguagemObrigadoVincous Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Homero C. de Almeida 0 Denunciar post Postado Março 28, 2006 Bom, nunca programei em J2ME pra dizer com certeza, mas até onde sei a linguagem é a mesma, só muda a disponibilidade de certas classes da API do Java.No entanto, se quiser programar pra J2ME é melhor começar pelo J2SE para ter uma base melhor da linguagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NickIII 0 Denunciar post Postado Março 28, 2006 tente resolver caso bem clássico para iniciantesCalcular 3 notas de 3 alunos e mostrar a média deles e dizer se foram aprovados ou reprovados.Obs: média 7, 5 para ser aprovado.Depois vou corrigir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vincous 0 Denunciar post Postado Março 29, 2006 Bom NickIII, valeu mesmo mas nao sei nem os comando para programar em java.Se voce puder me mandar um tutorial ou entao me passar um site com os comando e o que eles fazem seria muito bom para mim começar a entender e fazer os exercicios. obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Vincous Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 29, 2006 Este assunto já foi abordado. http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=169396 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites