Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno.Dornelles

Colar mesma imagem em 20 folhas, na mesma posição

Recommended Posts

eu nao sei se esta e a forma mais correta de se tirar 1 duvida mas sou novo aqui e estou tentando me espressar da maneira q sei...bom minha duvida é eu tenho 20 folhas em 1 arquivo....e tenho 1 imagen q quero cololar na mesma posiçao nas 20 folhas existe uma forma de faser isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU NAO SEI SE ESTA E A FORMA MAIS CORRETA DE SE TIRAR 1 DUVIDA MAS SOU NOVO AQUI E ESTOU TENTANDO ME ESPRESSAR DA MANEIRA Q SEI...BOM MINHA DUVIDA É EU TENHO 20 FOLHAS EM 1 ARQUIVO....E TENHO 1 IMAGEN Q QUERO COLOLAR NA MESMA POSIÇAO NAS 20 FOLHAS EXISTE UMA FORMA DE FASER ISSO?

Evite postar em Caps Lockdificulta muita na leitura e na visualizaçãoConto com a sua colaboração

Compartilhar este post

Link para o post

essa foi uma boa...e essa minha intenção usar o mesmo comando....mas ai eu teria de adotar o indesigner...e nao sei se funcionaria aqui na empresa...seria adotar um novo systema pois trabalhamos tudo em corel...nao seria assin tão fascil a adaptação...nao sei seria viavel...mas gostria de faser isso no corel...a pergunta continua....se alguem souber....valeu....

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que trabalha tudo no corel a solução que voce poderia tomar é criar em primeiro lugar a imagem a ser colocada nas 20 paginas e logo em seguida transforma-la em simbolo (DRAW versao 12), abra a paleta de simbolos e arraste para a posicao desejada em cada pagina, se for querer fazer alguma modificação na imagem clique com o botao direito e edite o simbolo que automaticamente mudara todos os outros (se você copiar e colar pode acontecer de você querer mudar algum detalhe na imagem e ter que copiar e colar tudo de novo) o draw so trabalha bem com simbolos em vetores ja com bmps e efeitos ele da uns probleminhas.

Compartilhar este post

Link para o post

seuinte gelera...so pra avisa este assunto ta resolvido e morto agora...o q queria na verdade era uma pg:mestre....e de preferencia no corel...ta resolvido...sin existe pg:mestre no corel...e serve exatamente para o q eu queria...então ta resolvido assunto morto...

Compartilhar este post

Link para o post

seria simpático de sua parte postar mais detalhes de como o problema foi solucionado, no caso explicar como criar uma pg mestra no corel.pro bem do fórum e pra q você possa obter ajudas futuras.

Compartilhar este post

Link para o post

claro correto....e q aqui no trampo o tempo e contado respondo excencial..Cara e o seguinte..ali no gerenciamento de objetos...no botão em baixo com 1 toc vermelho "pagina principal"...as veses isso nao funciona bem...mas resolve...se é q me entende...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.