Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

slambro

Problemas com o Ambiente de Rede

Recommended Posts

Bom dia...Estou com o seguinte problema...Tenho uma rede ponto a ponto com 32 estações plugadas em um Servidor Windows Server 2003...Peguei uma máquina com defeito aqui e formatei instalei o Windows 98, agora ela apresenta a seguinte situação...O login de minha rede é feita por um arquivo .bat aonde já é mapeado os arquivos do usuário, até aí tudo bem, tenho alguns programas que funcionam por TCP/IP; Cliente/Servidor, e eles funcionam perfeitamente, se uso um programa para verificar a rede ele acha todas as máquinas, mas quando clico em Ambiente de Rede para verificar as máquinas ele não mostra nenhuma, e quando clico em Toda Rede ele me diz que não reconhece...???O que pode ser isso...???Emerson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia...Estou com o seguinte problema...Tenho uma rede ponto a ponto com 32 estações plugadas em um Servidor Windows Server 2003...Peguei uma máquina com defeito aqui e formatei instalei o Windows 98, agora ela apresenta a seguinte situação...O login de minha rede é feita por um arquivo .bat aonde já é mapeado os arquivos do usuário, até aí tudo bem, tenho alguns programas que funcionam por TCP/IP; Cliente/Servidor, e eles funcionam perfeitamente, se uso um programa para verificar a rede ele acha todas as máquinas, mas quando clico em Ambiente de Rede para verificar as máquinas ele não mostra nenhuma, e quando clico em Toda Rede ele me diz que não reconhece...???O que pode ser isso...???Emerson

O problema era do Sistema Operacional...Novamente com o Windows, era um Sistema Operacional Windows 98 OEM, e por ser OEM ele tinha algumas .dll´s carregadas com ele que não deixam algumas funcionalidades do Sistema Operacional funcionarem...Espero que isto ajude se alguém tiver este mesmo problema...Valeu...Emerson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.