Paginação em asp com números...
Gente, eu fui tentar fazer uma paginação pra minha agenda...Mas tive meu sucesso pela metade. :unsure:
O que acontece é que a paginação funciona, porém em todas as páginas só aparece o conteudo da primeira. Ou seja, só os números que trocam não o conteúdo.
Estou colocando aí em baixo o código ok?
:o Me ajudem!!!
bitocas
<% registros = 5pagina = Request.QueryString("pagina")If pagina = "" Thenpagina = 1End If'Efetuando a conexão com a base de dados criada ----------------------- Set Conexao = CreateObject("ADODB.Connection") Conexao.Open "Driver={Microsoft Access Driver (.mdb)};DBQ=D:\Inetpub\clientes\ideiasempixel.com\data\bdagenda.mdb;" Set rsconexao = Conexao.Execute("selectfrom COMPO ORDER BY id") rsconexao.PageSize = registrosIf rsconexao.EOF ThenResponse.Write "Nenhum registro encontrado"ElseWhile Not rsconexao.EOF AND x < rsconexao.PageSizex = x + 1 %><b><%=rsconexao("titulo")%></b><br><% rsconexao.MoveNextWendanterior = pagina - 1proxima = pagina + 1ultima = rsconexao.PageCountprimeira = 1ultm2 = FormatNumber(rsconexao.PageCount - 1,0)If pagina <> 1 ThenResponse.Write "<b>« <a href=paginacao.asp?pagina="&primeira&">Primeira Página</a></b> "End IfIf pagina > 1 AND pagina <> 2 ThenResponse.Write "<b>[ <a href=paginacao.asp?pagina="&anterior - 1&">"&anterior - 1&"</a> ]</b> "End IfIf pagina > 1 ThenResponse.Write "<b>[ <a href=paginacao.asp?pagina="&anterior&">"&anterior&"</a> ]</b> "End IfResponse.Write "<b>[ "&pagina&" ]</b> "If Not rsconexao.EOF ThenResponse.Write "<b>[ <a href=paginacao.asp?pagina="&proxima&">"&proxima&"</a> ]</b> "End IfIf Not rsconexao.EOF AND pagina <> ultima AND pagina <> ultm2 ThenResponse.Write "<b>[ <a href=paginacao.asp?pagina="&proxima + 1&">"&proxima + 1&"</a> ]</b> "End IfIf Not rsconexao.EOF ThenResponse.Write "<b><a href=paginacao.asp?pagina="&ultima&">Última Página</a> »</b> "End IfEnd IfSet rsconexao = Nothing %>
Discussão (2)
Carregando comentários...