pedrovoltaire 0 Denunciar post Postado Março 30, 2006 Baixei um arquivo da internet, porém não sei com qual arquivo abri-lo.Se eu soubesse a extensão eu procuraria pelo programa respectivo, porém não sei a extensão.Como faço para descobrir a extensão de arquivo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
preda 0 Denunciar post Postado Março 30, 2006 Clica com botão direito no arquivo e olhe propriedades.Vai aparecer Tipo de Arquivo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Março 31, 2006 posta a extensão. talvez alguem sabe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrovoltaire 0 Denunciar post Postado Março 31, 2006 Clica com botão direito no arquivo e olhe propriedades.Vai aparecer Tipo de Arquivo:Em Tipo de Arquivo, está escrito "Arquivo".Tem algum outro jeito.posta a extensão. talvez alguem sabe.é justamente a extensão que eu quero saber, você sabe como faço?Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joacatito 0 Denunciar post Postado Março 31, 2006 Abre "Meu Computador" ou "Windows Explorer" e vai em ferramentas -> opções de pasta -> modos de exibição.Desmarca a opção: "ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos".Se o Windows não sabe qual a extensão, provavelmente não resolve, mas não custa nada tentar ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Março 31, 2006 Abre "Meu Computador" ou "Windows Explorer" e vai em ferramentas -> opções de pasta -> modos de exibição.Desmarca a opção: "ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos".Se o Windows não sabe qual a extensão, provavelmente não resolve, mas não custa nada tentar ;)tenta fazer o q o amigo postou. nunca vi um arquivo que não tenha extensão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 31, 2006 as veses a pessoa exclui a extensão, ai eu não sei se dá para descopbrir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrovoltaire 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2006 este arquivo veio compactado, com uma extenção .tar creio que foi compactado pelo Linux, ou não é isso?Caso seja, provavelmente o arquivo seja do Linux, e por isso não esta aparecendo a extensão?Valeu pela ajuda galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Abril 5, 2006 Acho que você consegue abrir arquivos .tar usando o Winrar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sr.SmitH 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2006 Acho que você consegue abrir arquivos .tar usando o Winrar.Amigo,Arquivos .tar só são capazes de serem abertos pelo Programa WinRar.Bye...Sr.SmitH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Abril 5, 2006 Arquivos .tar só são capazes de serem abertos pelo Programa WinRar. Isso no windows. heheh :) Mas em breve devem surgir outros programas que abram tar no windows também (se é que já não existe)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites