Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrovoltaire

como descubrir a extensão de um arquivo?

Recommended Posts

Baixei um arquivo da internet, porém não sei com qual arquivo abri-lo.Se eu soubesse a extensão eu procuraria pelo programa respectivo, porém não sei a extensão.Como faço para descobrir a extensão de arquivo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clica com botão direito no arquivo e olhe propriedades.Vai aparecer Tipo de Arquivo:

Compartilhar este post

Link para o post

Clica com botão direito no arquivo e olhe propriedades.Vai aparecer Tipo de Arquivo:

Em Tipo de Arquivo, está escrito "Arquivo".Tem algum outro jeito.

posta a extensão. talvez alguem sabe.

é justamente a extensão que eu quero saber, você sabe como faço?Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Abre "Meu Computador" ou "Windows Explorer" e vai em ferramentas -> opções de pasta -> modos de exibição.Desmarca a opção: "ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos".Se o Windows não sabe qual a extensão, provavelmente não resolve, mas não custa nada tentar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Abre "Meu Computador" ou "Windows Explorer" e vai em ferramentas -> opções de pasta -> modos de exibição.Desmarca a opção: "ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos".Se o Windows não sabe qual a extensão, provavelmente não resolve, mas não custa nada tentar ;)

tenta fazer o q o amigo postou. nunca vi um arquivo que não tenha extensão.

Compartilhar este post

Link para o post

as veses a pessoa exclui a extensão, ai eu não sei se dá para descopbrir

Compartilhar este post

Link para o post

este arquivo veio compactado, com uma extenção .tar creio que foi compactado pelo Linux, ou não é isso?Caso seja, provavelmente o arquivo seja do Linux, e por isso não esta aparecendo a extensão?Valeu pela ajuda galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você consegue abrir arquivos .tar usando o Winrar.

Amigo,Arquivos .tar só são capazes de serem abertos pelo Programa WinRar.Bye...Sr.SmitH

Compartilhar este post

Link para o post

Arquivos .tar só são capazes de serem abertos pelo Programa WinRar.

Isso no windows. heheh :) Mas em breve devem surgir outros programas que abram tar no windows também (se é que já não existe)...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.