Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jefferson Mendes

Valores de graficos no excel

Recommended Posts

Olá AmigosEstou fazendo uma tabela no excel onde estou construindo um grafico até aí tudo bem, so que um dos valores da minha coluna é um valor desse tipo : 90% A 110% e o grafico não reconhece esse dado. minha duvida, o grafico so reconhece valor exato? EX: 90%, inves de como estou fazendo (90% A 110%) ou tem algum gráfico ou formula que permita inserir esse tipo de valor?Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

n entendi direito o q você quer, mas a principio n tem impedimento pra o excel aceitar uma coluna 90-110%.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é o seguinte:Eu tenho uma coluna A1 com valores e tenho a coluna B1 com o valor 90% A 110% e estou fazendo um gráfico só que o gráfico não executa o valor 90% A 110% nem aparece a linha com o valor só se eu digitar um valor como 110% por exemp. Dae queria saber se o gráfico enxerga esse tipo de valor, entendeu?Mais me informaram aqui onde eu trabalho que não da certo :( Mas agradeço a sua colaboraçãoObg.

Compartilhar este post

Link para o post

nesse caso realmente não vai. o q você pode fazer é o seguinte:um exemplo:nº de tanques com um nível x de capacidade ocupada: células: A1----------------------B1descrição: 70-90%--------------90-100% valores: 5 ---------------------- 9Nesse caso, sim, você pode colocar valores como 90-110.Espero q tenha entendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.