Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Prado

Inserir, editar, remover registros na mesma página PHP, MYSQL.

Recommended Posts

Inserir, editar, remover registros na mesma página PHP, MYSQL.Estou começando a utilizar o PHP e o Apache e o Mysql para cadastrar clientes na empresa onde eu trabalho... já olhei diversos artigos na internet e consegui fazer tudo certinho, tanto cadastrar novos clientes, fazer buscas e alterações...Porém, isso fica em páginas separadas, ou seja, uma pagina serve para a inserção, outra página para update, etc.Eu gostaria de fazer com que todas essas funções ficassem na mesma página, ou seja, apareceria o mesmo formulário e botões para inserir um novo registro, para alterar um registro e para apagar, ao invés de aparecer em páginas separadas.Eu estava utilizando os Recordsets do Dreamweaver 8, por favor, solicito a ajuda de vocês.Obrigado.rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem se eu entendi direito, você quer apenas uma pagina, com um formulário? onde possa tanto alterar quanto inserir?use variável $acao :P e alguns hiddens

Compartilhar este post

Link para o post

Justamento o que eu preciso, mas quando eu quiser alterar os dados, eu faria uma busca primeiro, e no resultado da busca eu faria a alteração e salvaria a mudança.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.